Bologna x Salernitana – Melhores momentos e resultado

0
349
Bologna x Salernitana
Foto: Reprodução/Twitter/Bologna

Neste domingo (22), o Bologna venceu, no estádio Renato Dall’Ara, o Salernitana, por 3 x 2, em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, em um jogo com três expulsões, a partida foi decidida na segunda etapa, que conteve todos os gols do duelo. Em conclusão, Lorenzo Di Silvestri marcou duas vezes e Marko Arnautovic fizeram os gols do Bologna. Bonazzoli e Coulibaly marcaram para o Salernitana.

Bologna x Salernitana – Melhores Momentos

 

1º Tempo: Muitas faltas e jogo puxado

Em suma, o jogo começou com novidades pelo lado da equipe da casa com Medel assumindo a vaga de Soumaoro na defesa e Hickey de volta a Serie A após se recuperar de uma cirurgia no ombro aparecendo como titular na lateral-esquerda.

Em resumo, ambos os times começaram o jogo com muitas faltas e atacando com pouca precisão. Um jogo muito pegado e equilibrado, com ótimas chances para os dois lados. Aos 34’ Stefan Strandberg, zagueiro central do Salernitana recebeu o seu primeiro cartão amarelo na partida após uma entrada perigosa. Três minutos depois, Strandberg recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso depois de tocar a bola com a mão. Assim, a primeira etapa terminou em branco.

2º Tempo – Virada de placar com Di Silvestri brilhando e garantindo a vitória do Bologna

Na segunda etapa o atacante do Salermitana, Milan Djuric sofreu uma falta dentro da área cometida pelo zagueiro Roberto Soriano, o lance foi revisado pelo VAR que concluiu a decisão de pênalti e expulsou o zagueiro alemão. Aos 52’, Bonazzoli abriu o placar para os visitantes convertendo o pênalti com uma finalização com pé esquerdo no canto inferior esquerdo. Dois minutos depois o Bologna respondeu com a finalização de pé esquerdo do meio-campista Domínguez defendida pelo goleiro Vid Belec.

Em suma, após algumas mudanças o Bologna voltou com tudo. Aos 59’ após cruzamento de Sansone, Di Silvestri deixou tudo igual após cabecear do lado direito da pequena área em direção ao gol. Aos 70’ a Salernitana ficou novamente a frente do placar após finalização no canto direito de Coulibaly. Arnautovic recolocou os Rossoblu na partida com uma bomba de pé esquerdo do meio da área aos 74’. Em seguida, Di Silvestri marcando novamente e colocando o time da casa pela primeira vez a frente no placar. Jerdy Schouten, meio-campista holandês recebeu o segundo amarelo na partida aos 88’ e foi expulso. 

Bologna x Salernitana – O que acontece agora?

Contudo, na próxima rodada da Serie A, o Salernitana tenta a sua primeira vitória diante da Roma, no domingo (29), ás 15h45 em Salerno. Por outro lado, o Bologna visita a Atalanta em Bergamo, no sábado (28), às 13h30.