Onde assistir a Bologna e Napoli?
Confira onde assistir ao vivo a Bologna x Napoli pela 37ª rodada da Série A. O jogo será no domingo (28) e o pontapé inicial está marcado para às 10h (horário de Brasília). As equipes se enfrentam no Estádio Renato Dall'Ara.
Finalizado
2
-2
Bologna - Napoli
Italy Serie A - Renato Dall'Ara
Onde assistir e horário
- Data e horário: 28 de maio de 2023, às 10h (horário de Brasília).
- Local: Estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha.
- Onde assistir: ESPN e Star+.
As equipes entram em campo de olho na próxima temporada. Com os objetivos atingidos na competição, buscam encerrar a Série A em alta e entre os dez primeiros colocados. A partida será transmitida pela ESPN, além do serviço online com o Star+.
Bologna x Napoli: histórico recente
Bologna
Bologna tem um bom desempenho. A equipe garantiu a permanência na primeira divisão e busca encerrar a temporada entre os dez primeiros colocados da Série A. Na nona colocação com 50 pontos, faz uma campanha com 13 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.
O Rossoblù chega para a 37ª rodada com três jogos sem perder e com goleada contra a Cremonese por 5 a 1. Thiago Motta visa manter o bom momento de sua equipe e se despedir do torcedor com vitória. Mas o treinador não terá alguns jogadores à disposição. Riccardo Orsolini cumpre suspensão, enquanto Adama Soumaoro e Roberto Soriano estão lesionados.
Provável escalação do Bologna
Skorupski; Cambiaso, Lucumi, Bonifazi e Posch; Schouten e Dominguez; Barrow, Ferguson e Gary Medel; Arnautovic. Técnico: Thiago Motta.
Napoli
Napoli enfrenta algumas incertezas enquanto celebra a ótima temporada. A equipe foi campeão da Série A e chegou aos 86 pontos com a vitória contra a Inter de Milão em casa.
Os Azzurri podem perder algumas peças importantes para a próxima temporada, como Luciano Spalletti. Com o futuro incerto, o treinador visa ampliar os números de sua equipe. Mas não poderá contar com Hirving Lozano, que está lesionado.
Provável escalação do Napoli
Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Kim Min-jae e Olivera; Zielinski, Lobtka e Anguissa; Elmas, Osimhen e Kvaratskhelia. Técnico: Luciano Spalletti.