Bologna x Lazio- Melhores momentos e resultado

Bologna x Lazio- Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/ Bologna

Neste domingo (3) Bologna x Lazio se enfrentaram pela 7ª rodada da Série A. Então, a partida que aconteceu no Stadio Renato Dall' Ara, em Bolonha. Em suma, foi uma partida com amplo domínio dos mandantes que venceram por 3 x 0. Assim, o destaque da partida foi o gambiano Musa Barrow, que anotou um gol e concedeu duas assistência.

Melhores Momentos – Bologna x Lazio

1º tempo: Domínio dos mandante

O jogo teve um início com os dois times tentando criar chances de gols. Contudo, aos 14′ minutos o atacante Musa Barrow recebeu passe de Artur Theate, que bateu no canto direito para abrir o placar do jogo.

Afinal, três minutos mais tarde, após cobrança de escanteio foi a vez de Artur, balançar a rede dos visitantes, ampliando o marcador a favor do Bologna. Aos 20′ minutos, a Lazio teve sua primeira chance com  Savic, mas viu o goleiro Lukasz fazer uma bela defesa. Sendo assim, o jogo caiu de rendimento, e os mandantes foram para o vestiário com 2 x 0 no placar.

2º tempo: Vitória do Bologna

Enfim, na segunda metade da partida, os times voltaram conforme terminou a primeira etapa. Os mandantes com dois gols a favor foi cadenciando o jogo, enquanto os visitantes foram atrás do prejuízo.

Contudo, o balde de água fria dos mandantes foi aos 23′ minutos quando em jogada individual de Aaron Hickey passou pela defesa e acertou belo chute no ângulo para aumentar o marcador para 3 x 0. Afinal, o treinador da Lazio tentou algumas mudanças no time que não surtiu efeito. A coisa piorou aos 31′ minutos quando Acerbi foi expulso após ofender o juiz do jogo. O time visitante já não tinha o que fazer, e viu a derrota concretizar.

Bologna x Lazio –  E agora?

Então, com a vitória o Bologna fica na 8ª colocação com 11 pontos. Já a Lazio estaciona na 7ª posição, com o mesmo 11 pontos. Assim, a Lazio irá enfrentar a Inter de Milão na próxima rodada em casa. A partida está marcada para sábado (16) às 13h. Por fim, o Bologna jogará contra a Udinese fora de casa. Duelo está agendado para domingo (17) às 10h.