Bologna x Genoa – Melhores Momentos e resultado

Bologna x Genoa
Foto: Divulgação/ BolognaFC

Bologna x Genoa se enfrentaram na tarde desta terça-feira pela quarta rodada do Campeonato Italiano. A movimentada partida acabou em 2 x 2. O empate não foi bom para as duas equipes, que até o momento, possuem um mal aproveitamento na Serie A. Confira abaixo os detalhes do jogo de hoje!

Bologna x Genoa – Melhores momentos

 

1º Tempo: Jogo parelho e equilibrado

A princípio, era esperado que a equipe do Bologna, por jogar em casa, se lança-se logo ao ataque. Porém, o primeiro tempo da partida foi marcado pela dificuldade dos atacantes em construir jogadas de perigo. Entretanto, o Bologna conseguiu manter a maior posse de bola e apenas o contra-ataque desperdiçado por Kallon, já no final do primeiro tempo levou certo perigo aos donos da casa.

Por fim, o primeiro tempo terminou sem gols e com os goleiros trabalhando pouco.

2º tempo: Chuva de gols e dois pênaltis

Se o jogo truncado prevaleceu durante a primeira etapa, o segundo tempo da partida foi marcado pelo futebol ofensivo. Mas, com a dificuldade de encontrar espaços na zaga do Genoa, o lateral esquerdo Hickey acertou um belo chute de fora da área e fez o primeiro gol da partida, superando o goleiro Sirigu.

O Genoa após ter levado o gol subitamente se lançou ao ataque, e não demorou muito pra surtir resultado. Após o erro de Orsolini, Fares recuperou a bola e fez um cruzamento primoroso que encontrou Mattia Destro, de frente para o gol. O atacante não titubeou e colocou a bola no fundo do gol, de cabeça. O avançado tirou a camisa para a comemoração e acabou ficando pendurado para o restante da partida.

Destro logo em seguida teve a chance de virar o placar, porém o goleiro Skorupski realizou um milagre. Assim, após a chance clara de gol desperdiçada, o jogo ficou aberto com boas chances criadas para cada lado. Até que o lateral De Silvestri foi puxado dentro da área, aos 35 ‘, e o árbitro assinalou pênalti. Assim, o goleador sérvio Marko Arnautovic cobrou a penalidade e marcou. O Bologna estava novamente a frente no placar.

Por fim, esperava-se que o placar fosse mantido, já que a partida caminhava para o seu final. Nos acréscmos, De Silvestre cometeu pênalti em lance de linha de fundo contra o atacante Kallon. O experiente lateral Criscito bateu e empatou a partida no apagar das luzes.

Bologna x Genoa – O que acontece agora?

Por fim, ambas as equipes continuam em má fase, e o empate apenas ajudou a complicar mais o momento ruim. A próxima partida do Bologna será contra o Empoli, domingo (26) fora de casa. Por outro lado, o Genoa recebe o Verona no próximo sábado (25), em seu estádio.