Bologna x Cagliari onde assistir, horário e escalação (20/10)

1 minuto de leitura

Bologna e Cagliari entram em campo nessa quinta-feira (20), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Renato Dall'Ara. Em suma, a partida é válida pela 2ª rodada da Coppa Italia 2022/23 e o vencedor estará classificado para as oitavas de final. Por isso, fique por dentro das últimas informações, escalações e transmissão do embate.

Bolgona x Cagliari onde assistir

  • Data e hora: 20 de outubro de 2022, às 16h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Renato Dall'Ara, Bolonha
  • Onde assistir: Star+ e DAZN

Provável Bologna x Cagliari

Em primeiro lugar, será um jogo entre duas equipes que passam por momentos diferentes nas divisões do futebol italiano em que competem. Apesar disso, elas venceram seus primeiros desafios na Coppa Italia e voltam a campo pela competição em busca de continuarem vivos na briga pelo título.

O Bologna derrotou o Cosenza na 1ª rodada por 1×0 jogando em casa, resultado que garantiu o passaporte dos rossoblu para a segunda fase. Da mesma forma, o Cagliari também venceu jogando em seus domínios, batendo o Perugia por 3×2.

Provável escalação Bolgona

Titulares: Francesco Bardi; Stefan Posch, Adama Soumaoro, Joaquín Sosa, Charalambos Lykogiannis; Nicolás Dominguez, Roberto Soriano; Riccardo Orsolini, Nicola Sansone, Musa Barrow; Joshua Zirkzee. Técnico: Thiago Motta

Provável escalação Cagliari

Titulares: Boris Radunovic; Alessandro Di Pardo, Giorgio Altare, Elio Capradossi, Antonio Barreca; Nahitan Nandez, Antoine Makoumbou, Alessandro Deiola; Fillipo Falco, Gianluca Lapadula, Marco Mancosu. Técnico: Fabio Liverani

Bologna x Cagliari onde assistir ao vivo?

Em suma, o jogo será transmitido pelos serviços de streaming Star+ (Disney) e DAZN.

Que horas começa a partida?

A bola rola nesta quinta-feira (20), às 16h (horário de Brasília). O duelo promete ser bem quente pela Coppa Italia.

Onde será a partida?

Por fim, o jogo válido pela Coppa Itália será realizado no Estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha, na região da Emilia-Romanha, próximo do Sul, na Itália.

Pedro Busko
Pedro Busko

Jornalista, São Paulino e apaixonado por esportes, principalmente futebol.