Bologna x Cagliari – Melhores momentos e resultado

Bologna x Cagliari – Melhores momentos e resultado
Bologna x Cagliari - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, nesta segunda-feira (1), Bologna x Cagliari se enfrentaram em jogo válido pela 11ª rodada da Serie A Tim. A saber, a partida aconteceu no Estádio Renato Dall'Ara, casa do Bologna. Em suma, o time da casa levou a melhor, vencendo por 2 x 0, com gols de Lorenzo de Silvestri aos 5′ e Marko Arnautović nos acréscimos, ambos os gols marcados no segundo tempo.

Bologna x Cagliari – Melhores Momentos

1º tempo: oportunidades perdidas e primeiro cartão da partida

Antes de mais nada, o jogo mal começou e ambas as equipes já se mostravam prontas para atacar, principalmente o Bologna. Aos 4′, o argentino Nicolás Domínguez teve uma oportunidade perdida para o dono da casa, ao finalizar fora da área. Posteriormente, o uruguaio Nahitan Nández até tentou um passe para o brasileiro João Pedro, com o intuito de marcar um gol para o Cagliari. Contudo, João estava em posição irregular e o árbitro levantou a bandeira, indicando impedimento. Instantes depois, no fim da primeira etapa, Mattias Svanberg tomou o primeiro cartão para o Bologna por conta de um toque de mão.

2º tempo: Bologna garante a vitória e rola um cartão vermelho

De antemão, aos 5′ da segunda etapa, Lorenzo de Silvestri marca o primeiro gol da partida para o Bologna. Com assistência do chileno Gary Medel, Silvestri finalizou com o pé direito e mandou a bola para dentro do gol. Momentos depois, segue o jogo, impedimentos, lances perdidos e: o primeiro cartão vermelho da partida. Após chutar a bola no romeno Razvan Marin, aparentemente sem querer, o uruguaio Martín Cáceres foi expulso da partida.

Posteriormente, já no final da partida, Arnautović marcou o gol que definiu a vitória ao Bologona. Dessa maneira, com assistência de Nicola Sansone após um contra-ataque, o atacante austríaco finalizou com o pé direito no meio da área e mandou a bola para o fundo do gol. Fim de jogo, 2 x 0 para os donos da casa.

Bologna x Cagliari – O que acontece agora?

Em suma, o Bologna conseguiu mais três pontos na Serie A Tim. Dessa forma, a equipe encontra-se em 10ª colocação e, com esse resultado, conseguiu manter o Cagliari na lanterna do campeonato. A próxima partida do Bologna será contra o Sampdoria, neste domingo (7). Em contrapartida, o próximo desafio do Cagliari será contra o Atalanta, neste sábado (6).

Foto destaque: Divulgação/Twitter/bolognafc1909en