Bodo/Glimt x Zalgiris – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta quarta-feira (3), Bodo/Glimt x Zalgiris se enfrentaram, em jogo válido pela 2a fase da qualificação da Champions League. Assim sendo, no Estádio Aspmyra, os mandantes venceram, por 5 x 0. Nesse sentido, os mandantes abriram uma ótima vantagem para o jogo de volta da competição, enquanto isso os mandantes precisam de uma remontada improvável.

Bodo/Glimt x Zalgiris – Os melhores momentos

1º tempo: Começo do baile

A saber, era uma partida onde se esperava que os donos da casa fossem pressionar desde o primeiro minuto pela vitória. Dessa forma, apesar de começarem um pouco abaixo do ritmo, as expectativas começaram a se confirmar.

Dessa maneira, aos 35′, o Bodo teve um pênalti ao seu favor. Assim, Vetlesen foi para a cobrança e tirou do goleiro para abrir o placar da partida. Agora, com a vantagem no placar, a equipe se soltou mais. E pouco tempo depois Pellegrino fez o segundo após ser acionado por Saltnes. E o primeiro tempo de Bodo/Glimt x Zalgiris terminou com vitória parcial dos donos da casa.

2º tempo: Massacre do Bodo

Agora, na segunda etapa, jogando em casa e com a vantagem no placar, o Bodo seguiu indo para cima. Consequentemente, a equipe soube aproveitar as chances e começou a ampliar o placar.

Primeiramente com Selvessen, após ser acionado por Pellegrini, pouco tempo depois foi a vez de Hoibraaten deixar o seu, com a contribuição generosa de Hagen.

Por fim, os donos da casa resolveram matar de vez a partida com Espjord nos acréscimos da partida, deixando a classificação para a próxima fase encaminhada. Assim, só um desastre elimina o Bodo da competição.

Bodo/Glimt x Zalgiris – O que acontece agora?

Agora ambos os times iniciam as suas preparações para a partida de volta. Assim, de um lado o Bodo/Glimt basicamente se garantiu na fase seguinte da competição com essa vitória. Ao passo que, o Zalgiris precisa fazer história se quiser avançar para a próxima fase da competição.