Bodø/Glimt x Roma – Melhores momentos e resultado

Bodø/Glimt x Roma – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Bodo/Glimt

A saber, pelas quartas de final da Conference League ocorreu o confronto Bodø/Glimt x Roma, no Aspmyra Stadion, situado em em Bodø, na Noruega. Assim, com o placar de 2 x 1, os mandantes tiveram um resultado essencial no torneio. Assim, continuam na briga para se classificar para as semifinais e contra um adversário forte. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida, e saíram com o triunfo.

Bodø/Glimt x Roma – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo aberto, Abraham perde gol e Pellegrini abre o placar

O jogo começou aberto. Assim, aos 9′, Pellegrini desceu pela esquerda e arriscou depois de passe de Abraham. Na sequência, Ulrik Saltnes recebeu na área e chutou na rede pelo lado de fora. Logo após, Vetlesen arrematou cruzado e a bola passou na frente do gol e ninguém mandou para dentro das redes. Posteriormente, no minuto 27′, a Roma roubou a bola e Mkhitaryan finalizou de longe no meio da meta.

Aos 36′, Abraham recebe, gira em cima do marcador e chuta em cima do goleiro no meio da área. Na sequência, a Roma teve uma bela jogada ofensiva, a bola passou no pé de alguns atletas. Assim, Mkritaryan tocou para Pellegrini bater no ângulo superior esquerdo para abrir o placar.

2º tempo: ‘Frango' de Rui Patrício, Virada histórica e Roma perdendo algumas chances

A segunda parte voltou com os mandantes em cima. Assim, aos 2′, Vetlesen arriscou do lado direito da área. Logo após, em um contra-ataque, Koomson finalizou do meio da área depois de passe de Pellegrino. Seguindo, no minuto 11′, Wembangomo recebeu na meia-lua, ajeitou, arrematou, a bola desviou em Ulrik Saltnes e enganou Rui Patrício. O camisa 11 recebeu passe na roubada de bola e levou perigo a Roma.

Aos 26′, Sérgio Oliveira deu passe para Pellegrini, ele arriscou no ângulo superior direito. Na sequência, Abraham finalizou de pé esquerdo e a bola foi para fora. Seguindo, Victor Boniface emendou de direita no centro do gol. Por fim, no minuto 44′, Pellegrino bateu falta na área e Hugo Vetlesen cabeceou no canto direito para virar e garantir a vitória.

Bodø/Glimt x Roma – O que acontece agora?

Com o resultado, o Bodø/Glimt começou bem as quartas de final da Conference League e mira a vaga na semifinal do torneio internacional. No entanto, tem um outro compromisso antes do jogo da vota, enfrenta o Sandefjord, na Liga Norueguesa. O jogo acontecerá no domingo (10), às 13h, fora de casa. Por outro lado, a Roma vai definir a vaga em casa e conta com o apoio da torcida para reverter o atual cenário. Contudo, encara a Salernitana antes, a partida também será no domingo e no mesmo horário, no estádio Olímpico. Sendo assim, o triunfo é essencial para continuar no top-5 da Série A

Foto: Divulgação/ Bodø/Glimt