Bodo/Glimt x Linfield – melhores momentos e resultado

Em suma, na tarde desta quarta-feira (27), o Bodo/Glimt goleou o Linfield, por 8 x 0, no jogo de volta do playoff da Champions League. O resultado foi surpreendente, já que o time perdeu o jogo de ida, por 1 x 0.

Bodo/Glimt x Linfield – melhores momentos

1º tempo: quatro gols de saída

Portanto, o time da Noruega atropelou os rivais, e o resultado foi fora do comum. No jogo de ida, o Linfield venceu por 1 x 0. Assim, o confronto tinha cara de ser mais disputado. Entretanto, o Bodo marcou quatro gols ainda na etapa inicial.

Aos 7 minutos, Vetlensen marcou após receber cruzamento rasteiro da direita. Aos 21 minutos, Boniface marcou de pênalti. Em 24 minutos, o camisa 7, Pelegrino, marcou um golaço de fora da área, chapando a bola com curva. 28 minutos, Saltnes desviou cruzamento para marcar. 4 x 0 no primeiro tempo.

2º tempo: vira 4, termina 8

Decerto, o time continuou em cima e fez mais quatro gols. Com 7 minutos, Espejord aproveitou o rebote do goleiro e marcou. Dois minutos depois, de pênalti, Pellegrino marcou o 6 x 0.

Aos 28 minutos, Sampsted acertou um chutaço de fora da área, contando com a ajuda do goleiro rival. O último gol veio aos 43 minutos, Espejord, dentro da pequena área, fez o oitavo. Final, 8 x 0.

Bodo/Glimt x Linfield – o que acontece agora?

Em suma, com a vitória, o time da Noruega avança de fase na Champions e participará de novo sorteio para saber seu adversário. Por outro lado, o Linfield fica pelo caminho dos playoffs.

Foto destaque: Reprodução/BODO/GLIMT