Bochum x Stuttgart – Melhores momentos e resultados

Bochum x Stuttgart – Melhores momentos e resultados
Foto Destaque: Reprodução/ VfL Bochum

Neste domingo, às 10h30 (horário de Brasília), no RewirpowerSTADION, houve o jogo entre Bochum x Stuttgart. Em suma, o confronto válido pela 6ª rodada da Bundesliga 2021/22 terminou com o placar empatado em 0 x 0.

Bochum x Stuttgart – Os melhores momentos

1º tempo: Bochum cria, mas não marca gols

A princípio, na etapa inicial do duelo, ambas as equipes pouco fizeram. Contudo, o goleiro Florian Müller, do Stuttgart, foi o grande destaque do primeiro tempo, parando os ataques do Bochum. A melhor chance dos Alvi-Azuis, aos 25’, foi em um chute de Sebastian Polter, que estava praticamente embaixo da trave. Mas, o goleiro dos Suábios salvou o time de forma milagrosa. Dessa maneira, a primeira metade do confronto acaba com o placar em 0 x 0.

2º tempo: Stuttgart tem maior posse de bola e gol anulado

Antes de tudo, vale ressaltar que ambas as equipes fizeram um primeiro tempo ruim. Dessa maneira, por estar criando as melhores chances do jogo, o Bochum buscou vencer o jogo. Porém, apesar da pressão, o Stuttgart teve maior posse de bola e cadenciou mais a partida. Mas, os Suábios chegaram a marcar um gol com o zagueiro Konstantinos Mavropanos. Contudo, o gol foi anulado devido a um toque de mão do jogador. Dessa maneira, a partida terminou com o placar igualado em 0 x 0.

Bochum x Stuttgart – O Que Acontece Agora?

Agora, o Bochum vai de encontro ao RB Leipzig no sábado (2), às 13h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim sendo, com o empate contra o Stuttgart, o clube assume o 17° lugar do campeonato.

Por outro lado, o Stuttgart irá receber o Hoffenheim no sábado (2), às 10h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Alemão. Assim sendo, após o empate contra o Bochum, os Suábios assumem a 13ª posição na competição.