Bochum x Mainz 05 – Melhores momentos e resultado

0
355
VfL Bochum x
Foto Destaque: Reprodução/VfLBochum1848

VfL Bochum e Mainz 05 se enfrentaram neste sábado (21), no Vonovia Ruhrstadion, pela 2ª rodada da Bundesliga. Inspirados pelo calor dos 13 mil torcedores da casa, o Bochum derrotou o Mainz pelo placar de 2 x 0, com gols de Holtmann e Polter.

Bochum x Mainz 05- Os melhores momentos

Em breve!

1ª tempo: Holtman passeia pela zaga do Mainz

O 1º tempo começou equilibrado, sem grandes ameaças nos minutos iniciais da partida. Entretanto, na metade da 1ª etapa, Simon Zoller cruzou a bola para Gerrit Holtman, que voltou hoje após uma lesão muscular. O atacante disparou da linha do meio de campo pela esquerda e costurou a defesa do Mainz, deixando ao menos seis jogadores adversários para trás. No momento em que ficou cara a cara com Robin Zentner, não desperdiçou sua chance e chutou entre as pernas do goleiro para fazer o gol do Bochum

Já no final, em uma cobrança de escanteio, Zoller marcou mais uma vez para o Bochum, depois de uma dominada de peito duvidosa. Logo em seguida, o juiz anulou o gol, confirmando no VAR que o jogador havia usado o braço direito para ajeitar a bola. A equipe visitante ainda teve uma chance com Niklas Tauer antes do apito, porém o pé esquerdo de Manuel Riemann salvou os Unabsteigbaren do empate e manteve o placar de 1 x 0.

2º tempo: Mais uma assistência do Zoller e chuva de cartões amarelos

Logo no início do 2º tempo, Simon Zoller imediatamente percebeu Sebastian Polter bem posicionado na pequena área. Zoller entregou uma bola alta para o alemão, que cabeceou o 2º gol do time da casa, dessa vez sem irregularidades. 

Nos momentos restantes da partida, o juiz Patrick Ittrich, que até então poupou nas marcações, passou a distribuir cartões amarelos para os jogadores, não só nas entradas mais duras, como também nas reclamações. Assim, o jogo terminou com sete cartões amarelos no total, três para os visitantes e quatro para os mandantes. O placar terminou com a vitória do Bochum por 2 x 0.

BOCHUM X MAINZ 05 – O QUE ACONTECE AGORA?

O Bochum leva os três pontos da vitória e sobe para a 6ª posição. Por outro lado, o Mainz volta para casa sem mudar a pontuação e fica em 10º lugar na tabela. Ambos os times jogam no próximo sábado (28/08): o Mainz enfrenta o Greuther Furth às 10h30, no horário de Brasília, enquanto o Bochum visita o Colônia, também às 10h30 no horário de Brasília.