Bochum x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Bochum x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Neste sábado(6), o Bochum x Hoffenheim se enfrentaram. No entanto o Bochum recebeu e bateu o  Hoffenheim nos gramados do Vonovia Ruhrstadion pela 11ª rodada da Bundesliga. Assim, com o placar de 2 x 0, o Bochum garantiu os três pontos. No entanto, os gols da vitória começaram com Florian Grillitsch, aos 66’ minutos. Além disso, Miloš Pantović concretizou a vitória do Bochum, marcando o segundo gol nos acréscimos do 2º tempo.

Bochum x Hoffenheim – Os melhores  momentos 

1º tempo : jogo duro e sem gols

Na sequência, mesmo sendo um começo de jogo bem equilibrado, o Hoffenheim manteve superioridade e boas chances de marcar. Ainda assim, o Bochum também conseguiu impor pressão no time adversário, sem ficar para trás.

Em suma, durante a primeira etapa, muitas faltas duras ocorreram, o que acarretou em dois cartões amarelos para os jogadores do Hoffenheim, sendo os zagueiros Kevin Vogt e Stefan Posch. Logo, no 1º tempo, ambas equipes não conseguiram marcar nenhum gol.

2º tempo: Pênalti perdido e vitória cravada pelo Bochum

Portanto, o início do 2º tempo não foi muito diferente. Os Hoffes mantiveram maior posse de bola e precisão de passe, mas não foi o suficiente para derrotar a equipe do Bochum. Nesse sentido, aos 66’ minutos, o atacante Soma Novothny marcou o primeiro gol do duelo, com uma assistência de M. Pantovic.

Sendo assim, teve uma sequência de mais dois jogadores amarelados, o atacante Kramaric e o zagueiro Florian Grillitsch. Logo após, foi aplicado um pênalti aos 71’ minutos a favor do Bochum. Ainda assim, o goleiro Manuel Riemann cobrou o pênalti e desperdiçou a oportunidade de ampliar o placar.

Por fim, nos 7’ minutos de acréscimos do 2º tempo, o Bochum ampliou o placar. Ademais, com uma assistência do G. Holtmann, o Miloš Pantović deixou o seu em uma disputa sem goleiro.

Bochum x Hoffenheim – O que acontece agora? 

Com este resultado, o Hoffenheim permanece na 10ª colocação, enquanto o Bochum fica na 12ª. Assim, na próxima rodada do campeonato, os Hoffes encaram o Rb Leipzig em casa. Por outro lado, os anfitriões desse jogo, terão confronto com o Bayer Leverkusen fora de casa.