Bochum x Hertha Berlim – Melhores momentos e resultados

0
164
Bochum x Hertha Berlim – Melhores momentos e resultados
Foto Destaque: Reprodução/HerthaBSC

Neste domingo, às 12h30 (horário de Brasília), no RewirpowerSTADION, houve o jogo entre Bochum x Hertha Berlim. Em suma, o confronto válido pela 4ª rodada da Bundesliga 2021/22 terminou com o placar em 3 x 1 para a equipe visitante.

Bochum x Hertha Berlim – Os melhores momentos

1º tempo: Hertha Berlim marca duas vezes em jogo pouco criativo

A princípio, na etapa inicial do duelo, ambas as equipes pouco fizeram. Contudo, o meia Suat Serdar, do Hertha Berlim, foi o grande destaque do jogo, marcando os dois gols da equipe antes do intervalo. Em suma, aos 37’, o meio-campista da Alte Dame recebeu o passe de Vladimir Darida, driblou a zaga do Bochum e marcou o primeiro gol do time.

Em seguida, aos 43’, o jogador aproveitou-se do erro defensivo do VfL e fez o segundo gol. Dessa maneira, a primeira metade do confronto acaba com o placar em 2 x 0 para os visitantes.

2º tempo: Bochum toma conta das ações, esboça reação e sofre mais um gol

Antes de tudo, vale ressaltar que ambas as equipes fizeram um primeiro tempo ruim, apesar do Hertha Berlim ter feito dois gols. Dessa maneira, ao estar em desvantagem no placar, o Bochum foi correr atrás do prejuízo, e marcou aos 14’, com Simon Zoller pegando o rebote do goleiro Alexander Schwolow.

Porém, apesar da pressão, a Alte Dame chegou ao terceiro gol com Myziane Maolida aos 78’. Por fim, a partida terminou com vitória dos visitantes por 3 x 1.

Bochum x Hertha Berlim – O Que Acontece Agora?

Agora, o Bochum vai de encontro ao Bayern de Munique no sábado (18), às 10h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim sendo, com a derrota diante do Hertha Berlim, o clube assume o 13° lugar do campeonato.

Por outro lado, o Hertha Berlim irá receber o Greuther Fürth na sexta-feira (17), às 15h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Alemão. Assim sendo, após conquistar sua primeira vitória no torneio diante do Bochum, a Alte Dame assume a 16ª posição na competição.