Bochum x Freiburg – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

O Bochum x Freiburg deste sábado (18), foi pouco movimentado. O Freiburg venceu, fora de casa, o Bochum por 2 x 0, em jogo válido pela 23ª rodada da Bundesliga, jogo muito truncado e de muitas faltas de ambos os times, porém com um domínio amplo do time visitante. Jogo definido por gols de Michael Gregoritsch e Lucas Holer. Além disso, ficou mais complicado pela expulsão de Anthony Losilla no segundo tempo.

Bochum x Freiburg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: golaço de Gregoritsch 

O jogo iniciou morno, muito truncado e com muitos erros, principalmente do lado do time da casa. O Freiburg começou atacando e fazendo o time da casa recuar. Parecia que o Bochum era o time jogando fora de casa, o time visitante dominou o campo de ataque e empurrou o Bochum para defesa, entretanto não criava tanto perigo, tiveram poucas chances até o primeiro gol do jogo.

O gol saiu em uma cobrança de escanteio do Vincenzo Grifo, aos 39’. Cruzou forte na segunda trave para o Michael Gregoritsc pegar de primeira e concluir no alto, para fazer um lindo gol e indefensável para o goleiro Riemann. Que reclamou muito da falta de marcação no principal atacante do Freiburg.

2º tempo: gol de Lucas Holer e expulsão de Losilla

A segunda etapa começou exatamente do mesmo jeito que a primeira, jogo com domínio do Freiburg muitas faltas e poucas chances de ataque para o Bochum. Quando eles tentavam passar do meio-campo o time visitante parava a jogada com falta. E no momento que roubavam e partiam para o contra-ataque, faziam faltas táticas e interrompiam a construção da jogada.

Logo aos 6’ em uma jogada de Christian Günter que tabelou com Gregoritsc e cruzou para Lucas Holer cabecear e fazer o segundo gol dos visitantes. Para desespero da torcida do Bochum, que ficou ainda mais frustrada quando aos 8’ em uma jogada no meio-campo, o volante Losilla dominou parcialmente uma bola no peito e quando ela correu e ele tentou dividi-la, foi por cima e atingiu o Hofler com as travas da chuteira. Jogada considerada desleal pelo árbitro, que aplicou o cartão vermelho direto. O que estava difícil, ficou muito pior para a equipe mandante. 

Bochum x Freiburg – O que acontece agora?

Com este resultado, o Freiburg se manteve na 4ª colocação com 40 pontos. E joga fora de casa, contra o Bayer Leverkusen na próxima rodada. Já o Bochum com a derrota entrou na zona de perigo na 17ª posição com apenas 19 pontos. O próximo confronto será, fora de casa, contra o Werder Bremen, precisando da vitória para sonhar em permanecer na primeira divisão do campeonato Alemão.

Foto destaque: Reprodução/Bochum

Karolina Rangel
Karolina Rangel

Formada em Ed. Física e com MBA em Marketing esportivo, por aqui espero juntar o amor pelo esporte e pela comunicação.