Bochum x Colônia – Melhores momentos e resultado

Bochum x Colônia – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/ VfL Bochum

Na tarde deste sábado (22), às 14h30 (horário de Brasília), houve o duelo entre Bochum x Colônia, válido pela 20ª rodada da Bundesliga 2021/22. Em suma, os mandantes jogaram melhor, mas o jogo ficou com o placar igualado em 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de Bochum x Colônia

1º tempo: Bochum abre o placar, mas sofre a virada do Colônia

A princípio, a expectativa era de um jogo agitado, com os dois times criando boas jogadas constantemente. Em suma, a equipe do Bochum abriu o placar aos 25’, após Gerrit Holtmann receber o passe de Jurgen Locadia e finalizar a jogada. Na sequência, aos 36’, o Colônia igualou o confronto, depois que Timo Hubers aproveitou a sobra na área e chutou para o fundo da rede. Por fim, os Bodes chegaram a virar o jogo aos 45’, com Florian Kainz servindo Anthony Modeste, que encobriu o goleiro Manuel Riemann com muita classe. Dessa maneira, a primeira metade do duelo chega ao fim com o placar em 2 x 1 para os visitantes. 

2º tempo: Bochum corre atrás do prejuízo e consegue empatar a partida

A princípio, vale destacar que ambos os times fizeram uma boa primeira etapa. Contudo, o Bochum partiu em busca da vantagem no placar, ficou com a posse da bola durante a maior parte do tempo e criou boas chances. Primeiramente, a equipe perdeu uma boa oportunidade aos 7’, após Eduard Lowen receber passe de Milos Pantovic de frente para o alvo e finalizar por cima. Aliás, pressionar o Colônia acabou dando certo para os Alvi-azuis, e Takuma Asano marcou o gol de empate aos 25’, ao aproveitar a bola ajeitada por Sebastian Polter no meio da área. Por fim, o duelo terminou com o placar igualado em 2 x 2. 

Bochum x Colônia  – O que acontece agora?

Agora, o Bochum vai de encontro ao Hertha Berlin na sexta-feira (4), às 16h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada da Bundesliga 2021/22. Com o empate na última rodada, o clube fica no 11º lugar da competição. Em contrapartida, o Colônia irá receber o Freiburg no sábado (5), às 11h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. Após sair com o placar igualado de seu último compromisso, o time segue na 7ª posição do torneio.