Bochum x Bayern de Munique palpite – Bundesliga (Campeonato Alemão) – 18/02

2 minutos de leitura

Fique por dentro do melhor palpite para Bochum x Bayern de Munique, neste domingo (18), pela 22ª rodada da Bundesliga. A bola rola a partir das 13h30 (de Brasília), no Vonovia Ruhrstadion. Veja como apostar nesta partida. Veja como apostar com as melhores odds, mercados e prognósticos.

Palpite Bochum x Bayern de Munique: As melhores apostas para esse jogo

Palpite Bochum x Bayern de Munique: prognósticos e melhores odds

Ambas Marcam

Bayern de Munique e Bochum promete ser interessante, sendo o Bayern o grande favorito. Com uma equipe repleta de talentos, os Bávaros apresentam um jogo ofensivo e uma defesa sólida que costuma impor sua superioridade sobre os adversários.

No entanto, é importante ressaltar que o Bochum não deve ser subestimado. Apesar de enfrentar um adversário de peso, o Bochum demonstrou ser uma equipe complicada, especialmente em seus duelos em casa. Dos últimos 15 disputados como mandante nesta temporada, a equipe marcou em todos eles.

Portanto, com tudo isso em mente e esse histórico recente, é plausível esperar que ambas as equipes balancem as redes pelo menos uma vez.

Para Harry Kane marcar

Com base no desempenho recente de Harry Kane, é bastante provável que ele tenha uma boa atuação e marque neste encontro. Ele tem consistentemente mostrado sua capacidade de marcar gols, liderando a artilharia da Bundesliga com 24 gols até agora.

Além disso, seu registro de 6 gols nos últimos 10 jogos e uma média de um gol por jogo nesta temporada (28 gols em 28 partidas) destacam sua forma excepcional.

Mais de 2,5 gols

Com base que nos últimos jogos e na média de gols marcados tanto pelo Bochum quanto pelo Bayern de Munique no Campeonato Alemão, é possível fazer um prognóstico de que o jogo entre essas duas equipes tem uma forte tendência de ter 3 ou mais bolas nas redes.

Considerando que o Bochum apresenta uma média de gols de 2,95 por partida e o Bayern de Munique possui uma média ainda mais alta, alcançando 3,85, podemos esperar um confronto bastante movimentado. É válido destacar também que todas as últimas partidas entre eles tiveram mais que dois gols.

Palpite Bochum x Bayern de Munique: fatos importantes

  • O Bochum não vence há 3 partidas;
  • 4 dos últimos 5 jogos do Bochum tiveram ao menos 1 gol para cada lado;
  • O Bayern de Munique venceu os últimos 3 confrontos contra o Bocum;
  • Todas as últimas 10 partidas entre Bochum e Bayern terminaram com mais de 2 gols;
  • O Bayern abriu o placar contra o Bochum nos últimos 5 confrontos.

Bochum x Bayern de Munique: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos 5 confrontos entre as equipes:

Bochum: últimas 5 partidas

Germany Bundesliga I 20/04/24

D

Wolfsburg

Wolfsburg

1

Bochum

Bochum

0

Germany Bundesliga I 13/04/24

E

Heidenheim

Heidenheim

1

Bochum

Bochum

1

Germany Bundesliga I 06/04/24

D

Cologne

Cologne

2

Bochum

Bochum

1

Germany Bundesliga I 31/03/24

E

Darmstadt

Darmstadt

2

Bochum

Bochum

2

Germany Bundesliga I 16/03/24

D

Mainz

Mainz

2

Bochum

Bochum

0

Bayern de Munique: últimas 5 partidas

Germany Bundesliga I 20/04/24

V

Union Berlin

Union Berlin

1

Bayern Munich

Bayern Munich

5

UEFA Liga dos Campeões 17/04/24

V

Arsenal

Arsenal

0

Bayern Munich

Bayern Munich

1

Germany Bundesliga I 13/04/24

V

Cologne

Cologne

0

Bayern Munich

Bayern Munich

2

UEFA Liga dos Campeões 09/04/24

E

Arsenal

Arsenal

2

Bayern Munich

Bayern Munich

2

Germany Bundesliga I 06/04/24

D

Heidenheim

Heidenheim

3

Bayern Munich

Bayern Munich

2

Bochum

Após quase ser rebaixado na temporada passada da Bundesliga, o Bochum novamente briga contra a zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe se encontra na 14ª colocação com 22 pontos, seis a menos do Colônia, primeiro time que abre o Z-3.

A campanha se resume em apenas quatro vitórias, 10 empates e sete derrotas. O ponto positivo que pode destacar, é que dos últimos 15 jogos, o Bochum sofreu somente três derrotas, conquistando também sete vitórias e cinco empates.

Em contrapartida, na temporada 2023/24 da Copa da Alemanha, a equipe foi eliminada de forma precoce para o Arminia Bielefeld, da terceira divisão do futebol alemão, após decisão nos pênaltis.

Provável escalação do Bochum: Riemann; Oermann, Masovic, Ordets e Bernardo; Osterhage, Stoger e Losilla; Antwi-Adjej, Broschinski e Hofmann. Técnico: Thomas Letsch.

Bayern de Munique

Após conquistar três vitórias consecutivas, o Bayern de Munique deu uma certa desandada na temporada. Na última rodada do Campeonato Alemão, a equipe foi até a Bay Arena e foi engolida pelo Bayer Leverkusen, perdendo por 3 a 0.

Com esse resultado, o time agora ocupa a segunda posição da Bundesliga, cinco pontos atrás do próprio Leverkusen. Já no duelo de ida das oitavas de final da Champions League, os Bávaros não fizeram uma grande partida e perderam para a Lazio por 1 a 0, na Itália.

Por fim, na Copa da Alemanha, o Bayern de Munique teve uma surpreendente eliminação antes mesmo de chegar às oitavas de final, sendo derrotado pelo Saarbrucken, que disputa a terceira divisão do futebol alemão.

Provável escalação do Bayern de Munique: Neuer; Mazraoui, De Ligt, Kim e Guerreiro; Kimmich e Pavlovic; Sane, Muller e Musiala; Kane. Técnico: Thomas Tuchel.

Jogador destaque: Harry Kane

Neste duelo contra o Bochum, o atacante inglês Harry Kane é o principal destaque. Com 28 jogos realizados até o momento nesta temporada, o camisa 9 já balançou as redes 28 vezes, registrando 24 gols na Bundesliga e 4 na Liga dos Campeões.

Escalações definitivas surgem aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti