Bochum x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado

Bochum x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Bochum

Primeiramente, na manhã deste sábado (12), Bochum x Bayern de Munique se enfrentaram pela 22ª rodada da Bundesliga, no Vonovia Ruhrstadion, onde os donos surpreenderam e venceram os líderes de virada e pelo placar de 4 x 2.

Bochum x Bayern de Munique — Os melhores momentos

1º tempo: Bochum sai atrás mas atropela o Bayern de um primeiro tempo incrível

Para essa partida, estava sendo acreditado uma vitória boa por parte do Bayern de Munique. O time vem liderando muito bem o campeonato e iria enfrentar um time que até o começo da partida, estava flertando com as posições de baixo na tabela.

E no começo da partida deu a lógica, com o Bayern de Munique abrindo o placar com o Artilheiro Robert Lewandowski. Ele recebeu um belo passe de cabeça de Kingsley Coman e na pequena área, conseguiu dominar e abir o placar.

Até ai, pareceu que seria um passeio do time de Munique, que marcou antes do 10 minutos, mas o que vimo foi exatamente ao contrário. Cinco minutos depois, em um contra-ataque mortal, o Bochum chegou ao empate.

Gerrit Holtmann tocou para Christopher Antwi-Adjei, que cortou Niklas Sule e com um lindo chute colocado, empatou a partida. A virada veio em pênalti, cometido por Dayot Upamecano com um toque na mão. Jurgen Locadia bateu no cantinho e mesmo com Sven Ulreich acertando o canto, não evitou o gol da virada.

E com o time do Bochum dominando o Bayern, chegou ao terceiro dois minutos depois, com um golaço. Cristian Gamboa jogou a bola entre as peras de Coman e recebeu belo passe de calcanhar de Patrick Osterhage, Gamboa encheu o pé no ângulo do goleiro do Bayern de marcou o 3 x 1.

E para fechar o primeiro tempo com ainda mais estilo, deu tempo para o quarto gol. E novamente um golaço. Gerrit Holtmann de fora da área, acertou um lindo chute, sem chances para Ulreich.

2º tempo: Bayern pressiona e desconta, mas não é o suficiente para evitar a derrota

O segundo tempo começou com o Bayern de Munique em cima dos donos da casa. O prejuízo era enorme, mas a única coisa que o time de Julian Nagelsmann poderia fazer, é ir ao ataque.

Mas o máximo que o time de Munique conseguiu, foi diminuir o placar e novamente com Lewandowski. Dessa vez, o jogador polaco aproveitou o bate-rebate na área do Bochum após cobrança de falta e conseguiu finalizar, diminuindo o resultado, mas foi apenas isso.

Bochum x Bayern de Munique — O que acontece agora?

Com essa grande vitória em casa, o Bochum ficou com 28 pontos e está na 11ª posição. Dessa forma, o próximo compromisso do time do time, será na sábado (19), pela 23ª rodada da Bundesliga e irá enfrentar fora de casa, o Stuttgart.

Por fim, o Bayern de Munique com essa derrota, termina a rodada com 52 pontos e segue na liderança da Bundesliga. O próximo jogo do time, será fora de casa quarta-feira (16), pela UEFA Champions League, onde o time irá enfrentar o Red Bull Salzburg.