Bochum x Bayer Leverkusen — Melhores momentos e resultado

Bochum x Bayer Leverkusen — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Bochum

Primeiramente, Bochum x Bayer Leverkusen se enfrentaram neste domingo (10), pela 29ª rodada da Bundesliga, no Vonovia Ruhrstadion, onde os times ficaram no empate por 0 x 0

Bochum x Bayer Leverkusen — Os melhores momentos

1º tempo: Jogo morno e com bola na trave por parte do Bochum

Antes de tudo, este jogo tinha um certo favoritismo por parte do Bayer Leverkusen, que vem vivendo um grande momento. Porém, o Bochum não quis saber do momento atual do adversário e teve a primeira e única grande chance do jogo.

Em suma, o brasileiro Danilo Soares arriscou um chute de fora da área, onde a bola acertou o travessão. Sendo assim, este foi o melhor lance da primeira etapa, onde os visitantes deixaram a desejar

2º tempo: Moussa Diaby desperdiça pênalti de forma bizarra

Na segunda etapa, o Bayer Leverkusen decidiu jogar mais para o ataque, totalmente da primeira etapa. Dessa forma, a única chance clara de gol na partida, veio em um pênalti sofrido por Paulinho.

Mesmo com o artilheiro do Leverkusen, Patrick Schick em campo, Moussa Diaby é quem foi para a cobrança. Quando ele correu para a batida, escorregou e contou como dois toques, sendo assim, mesmo com o gol feito, o mesmo teve que ser anulado. Assim, a partida terminou em 0 x 0.

Bochum x Bayer LeverkusenO que acontece agora?

Com esse empate em casa, o Bochum segue na 12ª posição, com 26 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (16), pelo Campeonato Alemão, onde o time irá enfrentar fora de casa, o Freiburg.

Por fim, o Bayer Leverkusen com o empate, termina a rodada com 52 pontos e em 3º lugar. O próximo jogo do time, em casa, no domingo (17), onde o time irá enfrentar o RB Leipzig.