Boavista x Santa Clara – Melhores momentos e resultado

0
267
Boavista x Santa Clara
Foto: Divulgação/Boavista

Nesta segunda-feira (23), o Boavista recebeu e bateu o Santa Clara nos gramados do Estádio do Bessa pela 3ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 2 x 0, as Panteras garantiram os três pontos sem grande dificuldade, com gols marcados por Yanis Hamache Gustavo Sauer.

Boavista x Santa Clara – Os melhores momentos

1º tempo: jogo aberto e gol dos mandantes

De antemão, a primeira etapa do jogo houve um certo equilíbrio entre as equipes, de modo que ambas conseguiram chegar à meta adversária. Assim, quem finalizou primeiro foi o Santa Clara, que chegou aos 11′ com Ricardinho. Mas, quem foi eficiente e abriu o marcador foi o Boavista.

Ainda, aos 31′, Chidozie Awaziem passa para Yanis Hamache, que finaliza de pé esquerdo e marcou o gol. Desse modo, o 1° tempo terminou 1 x 0 em favor dos mandantes.

2º tempo: gol relâmpago e consolidação do resultado 

Diferente da primeira etapa, não demorou muito para sair o segundo gol do Boavista. Assim, Gustavo Sauer recebeu a bola dentro da área e finalizou na meta, ampliando o resultado ainda aos 47′, ou seja, mal tinha começado o 2° tempo.

Ainda, o Santa Clara conseguiu criar boas oportunidades e terminou melhor o jogo, mas sem êxito. Com isso, o Boavista conseguiu manter o resultado de 2 x 0 e somou os três pontos.

BOAVISTA x SANTA CLARA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Boavista sobe na tabela, indo para a sétima posição, com seis pontos. Enquanto isso, o Santa Clara permanece com um ponto, estando na zona de rebaixamento da Primeira Liga. Em suma, as Panteras visitam o Vizela na próxima rodada. Em contrapartida, os Açorianos encontram o Partizan Belgrade, fora de casa, em jogo válido pelos playoffs da Europa League.

Enfim, a equipe do Santa Clara ainda não venceu na Liga, de modo que precisa ligar o alerta mesmo a competição tendo se iniciado agora.