Boavista x Porto – Melhores momentos e resultado

De antemão, o Porto venceu o Boavista nesta tarde domingo (20) fora de casa, por  apenas 1 x 0. A saber, a partida foi válida pela 27ª rodada da Primeira Liga, realizada no Estádio do Bessa. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado de Boavista x Porto.

Boavista x Porto – Melhores momentos

1º Tempo: O Porto vai com pequena vantagem para o intervalo 

Primeiramente, com menos de cinco minutos, os visitantes tiveram a chance de marcar, Vitinha estava livre e de frente para o goleiro, que defendeu. Depois, aproveitaram o lateral, Evanilson ceuzou e Fábio Vieira abriu o placar para o Porto. Assim, quase no final desse primeiro tempo, o Boavista finalizou sem muito susto e se encerrou 1 x 0.

2º Tempo: Porto perdeu pênalti, mas venceu e continuou com sua invencibilidade 

Sobretudo, nessa segunda etapa, os Dragões já começaram com um pênalti a seu favor, entretanto, Evanilson desperdiçou a cobrança, com uma defesa do goleiro Bracalli. A seguir, Vitinha limpou o zagueiro e construiu boa jogada, Evanilson se infiltrou e desperdiçou mais uma vez, acertando a trave.

Por fim, na melhor chance dos mandantes, conseguiram invadir a grande área, Gorré cruzou na cabeça do Musa, que acertou no trave. Dessa forma, tiveram a chance de empatar a partida no final, mas o jogo acabou mesmo 1 x 0, para o time de Porto se manter na liderança.

Boavista x Porto – O que acontece agora?

Portanto, o Boavista encerra a próxima rodada contra o Famalicão, no estádio Municipal do Famalicão. Por outro lado, seu adversário recebe o Santa Clara para manter a invencibilidade, no Estádio do Dragão.