Boavista x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado

0
197
Boavista x Paços de Ferreira
Foto: Divulgação/Boavista

Na tarde da última segunda-feira (16), Boavista x Paços de Ferreira ocorreu pela 2ª rodada da Primeira Liga. Assim, o duelo acabou em uma vitória maiúscula dos mandantes por 3 x 0. Dessa forma, o time se recupera da goleada que tomou anteriormente contra o Gil Vicente. Enquanto isso, os visitantes ficam na faixa central da tabela. Por fim, confira a história do jogo.

Boavista x Paços de Ferreira – Os melhores momentos

1º tempo: Boavista abre o placar

Sem dúvida, os times entraram em campo para se estudar em um primeiro momento. No entanto, já aos 19′ o Boavista conseguiu uma boa escapada em contra-ataque. Dessa forma, o holandês Gorré entrou na área em velocidade e rolou para o gambiano Yusupha Nije escorar para as redes. Ademais, o Paços de Ferreira ficou com a posse de bola durante o resto da primeira etapa, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

2º tempo: contra-ataques do Boavista continuam mortais

Na volta do intervalo, a estratégia do Paços de Ferreira era clara: tocar a bola para abrir buracos na defesa do adversário. No entanto, logo aos 15′ sofreram um gol de bola parada. Assim, o brasileiro Gustavo Sauer cobrou um escanteio perfeitamente na cabeça do espanhol Javi Garcia, que ampliou o placar. Posteriormente, em um belo contra-ataque, o brasileiro Nathan achou De Santís no meio da área e o venezuelano só teve o trabalho de bater no cantinho. Ademais, o jogo terminou em 3 x 0 para o Boavista.

Boavista x Paços de Ferreira – O que acontece agora?

Agora, o Boavista se recupera do 3 x 0 que tomou do Gil Vicente na 1ª rodada. Dessa forma, sobe na tabela e assume a 8ª posição com três pontos. No próximo jogo, o time enfrenta o Santa Clara, na segunda-feira (23), em casa de novo.

Por outro lado, o Paços de Ferreira pagou por ter poupado seu elenco visando a UEFA Conference League. Dessa forma, o time vai a 11º lugar com três pontos. Seu próximo jogo será na quinta-feira (19) contra o Tottenham, pela competição continental.