Boavista x Braga – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (5), o Boavista recebeu o Braga no Estádio de Bessa, em partida válida pela 25ª rodada da Primeira Liga 2021/22. Assim, o Boavista não conseguiu triunfar diante do Braga. Os visitantes saíram atrás. Mas, empataram na etapa final.

Boavista x Braga – Melhores momentos

1º Tempo: Poucas chances, mas Braga na frente

A princípio, o jogo começou à todo vapor. O Braga, nesse sentido, mostrou logo a que veio e teve as chances mais perigosas para abrir o placar. Ainda assim, faltou caprichar um pouco mais para largar na frente logo no início.

Depois de tentar algumas vezes, o gol finalmente veio. O juiz precisou da ajuda do VAR para assinalar a penalidade para a equipe visitante. Ricardo Horta não desperdiçou. Atrás, o Boavista pouco fez para mudar a situação do jogo.

2º Tempo: Braga melhor, e empate no placar

Na segunda metade, a partida retomou completamente diferente do que foi na etapa anterior. Dois times priorizando o ataque. A equipe mandante conseguiu o gol de empate com Yusupha. 

Sem um vencedor momentâneo, os treinadores modificaram as equipes na esperança que o resultado mudasse também. Mas ficou por aquilo mesmo. Boavista um, Braga também um.

Boavista x Braga – O que acontece agora?

Agora, o Braga se prepara para enfrentar o B-SAD no Centro Desportivo Nacional do Jamor. O duelo acontece no próximo sábado (12), às 17h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Português. Em contrapartida, o Braga recebe o Mônaco. Assim, a partida está marcada para a próxima quinta-feira (10), também às 17h (horário de Brasília), porém pela Liga Europa. Por fim, você pode conferir todos os detalhes dos dois duelos aqui, na Premier League Brasil.

André Merice
André Merice

A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.