Carta aos fãs do blog da PL Brasil – Um adeus e um muito obrigado

Agradecemos todo o carinho dos leitores nesses anos que passaram

0
640

Após 10 grandes anos, completados em junho de 2020, a PL Brasil vai entrar em um novo capítulo. A gente decidiu focar apenas no Youtube a partir de hoje. O blog passou a ter outro dono, enquanto as redes sociais servirão, principalmente, como divulgação do nosso trabalho realizado no YT. É, sim, a decisão mais difícil que já tomamos na nossa vida profissional.

Olha, a PL Brasil começou pequena, mas virou grande. Começou amadora, mas se profissionalizou. Acompanhou atentamente o crescimento do interesse pelo futebol inglês aqui no Brasil. Ganhou o respeito dos principais jornalistas esportivos que cobrem futebol internacional e, isso, meus amigos, não tem preço. 

Podem ter certeza: em todos esses anos, a equipe da PL Brasil trabalhou ao máximo para trazer o melhor conteúdo de futebol inglês para o público brasileiro. Noites mal dormidas, cobranças, correrias, teve de tudo isso muitos e muitos dias. Nós acertamos muitas vezes e erramos outras tantas. Faz parte, é da vida.

Nesse tempo, nós produzimos conteúdo para o blog da PL Brasil, Twitter, Facebook, Instagram e Youtube. Não são muitos projetos por aí que conseguem fazer tudo isso por muito tempo, pois, acredite, não é fácil.

O nosso eterno agradecimento a todos que passaram pela nossa equipe. Aqueles que acreditaram no projeto e se dedicaram junto com a gente. Somos muito gratos a todo o esforço de cada um de vocês que fizeram parte dessa bonita história. Esperamos que a experiência de vocês conosco tenha sido tão proveitosa quanto foi para nós.

E, claro, não poderíamos deixar de agradecer a todos que acompanharam a nossa jornada. O blog da PL Brasil foi melhorando de nível com o tempo e batendo recordes de audiência nesses anos. Mais de 200 mil seguidores que acreditaram e confiaram no nosso trabalho. A máxima do “sem vocês, nada disso seria possível” é verdadeira. Obrigado por tudo isso. Nós nunca esqueceremos desses anos todos.

Podem ter certeza de que tudo valeu a pena.

Seguimos amando a Premier League e continuaremos o nosso trabalho no Youtube da PL Brasil com o melhor conteúdo sobre o futebol inglês para o público brasileiro. 

por Leonardo Zacarin, João Vitor Salla, Julio Puiati, Pedro Ramos e Thiago Ienco

Acompanhe a PL Brasil no Youtube

Não há posts para exibir