Blackpool x Swansea City – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (13), Blackpool x Swansea City se enfrentaram no Stade Bloomfield Road, em Blackpool, às 11h (horário de Brasília). A saber, o duelo era válido pela 3ª rodada da Championship (2ª divisão da Inglaterra). Assim, com a vitória dos visitantes por 1 x 0, com gol marcado nos minuto finais, garantiram mais três pontos na competição.

Blackpool x Swansea City – Melhores Momentos

1° tempo: Com apenas uma finalização ao gol, Blackpool conseguiu segurar o empate

Antes de mais nada, a partida já começou com uma boa chance do Blackpool. O Bowler fez finta para cima de dois defensores dentro da pequena área e finalizou, o goleiro Fisher conseguiu defender à queima-roupa. Depois, foi a vez da equipe adversária responder, Fulton deixou o jogador na saudade, mas Ekipiteta desarmou-o na hora certa.

Com isso, os donos da casa tiveram apenas uma finalização ao gol e mesmo assim, conseguiram ter uma grande chance de gol, ao contrário dos visitantes. Entretanto, o Swansea terminou esse primeiro tempo com um volume ofensivo muito grande. Final parcial: 0 x 0.

2° tempo: Em contra-ataque mortal, Swansea City marcou no final e garantiu a vitória

Sobretudo, o Blackpool começou criando algumas chances nessa segunda etapa. Porém, a equipe que jogou com o uniforme vermelho, teve um aumento ofensivo considerável em seguida.

Por fim, o gol de desempate só saiu aos minutos finais, aos 87′, Obafemi armou um contra-ataque de dois contra um e passou para Ntcham empurrar para o gol. Dessa maneira, o Swansea City garantiu a vitória na reta final, em um 2º tempo com a posse de bola mais equilibrada.

Além disso, com sete finalizações e três na meta para cada equipe nessa etapa, com uma grande chance criada para cada lado.

Blackpool x Swansea City – O que acontece agora?

Portanto, com a derrota nessa 3ª rodada, o Blackpool já pensa na próxima rodada, onde vai visitar o QPR na terça-feira (17), às 16h (horário de Brasília)Da mesma forma, os visitantes vão receber o Millwall também na terça-feira, no Liberty Stadium, no País de Gales. A partida vai acontecer às 15h45 (horário de Brasília). (ATUALIZAR)

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!