Blackpool x Sunderland – Melhores momentos e resultado

0
214

À princípio, nessa terça-feira (24), o confronto entre Blackpool e Sunderland terminou com vitória do time visitante, por 3 x 2. Dessa forma, a equipe conseguiu avançar para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa, com gols de Shayne Lavery para o time da cidade de Blackpool e do grande destaque da partida, Aiden O’Brien, marcando três vezes para o time do nordeste da Inglaterra.

Cardiff City x Brighton – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Começo de jogo frenético 

Antes de mais nada, o Sunderland começou a partida com três novos reforços estreando na partida, com Niall Huggins e Frederik Alves incluídos na defesa e Nathan Broadhead no ataque. O jogo começou com algumas meias-chances criadas para o time da casa. Assim, aos 9’, um avanço inicial ocorreu para Blackpool, quando John-Jules encontrou espaço dentro da área esquerda e tocou para Lavery abrir o placar. Muito pobre defendido pelo goleiro Anthony Patterson.

O Sunderland não ficou atrás do placar por muito tempo. Três minutos depois, a bola de passagem de Neil liberou O'Brien, e ele disparou um chute forte no gol. Após os dois times abrirem o placar, ambos os lados tiveram chances desde então, com O'Brien perdendo uma oportunidade clara, enquanto o meia-atacante Carey foi bloqueado por um impedimento.

2º tempo: Equilibrio e muitas chances

A princípio, no começo do segundo tempo o Blackpool ameaçou a defesa do time visitante com alguns chutes, mas todos foram para fora do alvo. Aos 12’, o Sunderland virou o jogo, com o segundo gol de O'Brien, com um chute potente no canto direito. Ambos os times fizeram mudanças ao decorrer da partida. Assim, quando o jogo começou a esfriar, aos 43’ o empate veio. John-Jules cruzou uma bola baixa à esquerda para Bowler marcar o gol que manteve Blackpool vivo. Aiden O'Brien completou seu hat-trick aos 47’ que decretou a vitória para o Sunderland.

BLACKPOOL X SUNDERLAND – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Sunderland carimbou o passaporte para a próxima fase da Carabao Cup 2020/21 e espera pelo sorteio que decidirá o próximo adversário na competição. Aliás, no próximo sábado (28), o Sunderland enfrentará o Wycombe Wanders, pela 5ª rodada da League One 2020/21. Por outro lado, o Blackpool está fora da competição e vai enfrentar o Milwall, também no sábado, pela próxima jornada da Championship 2020/21.

Foto destaque: Reprodução/Sunderland