Blackpool x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Blackpool x Stoke City – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Stoke City

Nesta quarta-feira (3), o Stoke City visitou e bateu o Blackpool, no Bloomfield Road, pela 16ª rodada da EFL Championship. Assim, com o placar de 1 x 0, os Potters garantiram os três pontos e subiram na tabela. Veja como foi o duelo.

Blackpool x Stoke City– Os melhores momentos

1º tempo: zero a zero desanimado 

De antemão, Blackpool Stoke City começou complicado, pois nenhum dos dois times pareciam que queriam vencer a etapa inicial. Assim, mesmo com algumas finalizações, os goleiros trabalharam pouco. Nesse sentido, não foi possível tirar o zero do placar. Como resultado, o Stoke City terminou o 1º tempo sem nenhuma finalização no gol, bem como o Blackpool.

O que já parecia ruim para os mandantes, foi piorando, porque os Potters começaram a travar o jogo com muitas faltas, foram oito na primeira etapa. Inclusive, o time do técnico Michael O'neill teve três cartões amarelos.

2º tempo: a estrela de Fletcher brilha

A segunda etapa se manteve igual a primeira, o time da casa seguiu sem conseguir criar boas chances. Dessa forma, o Blackpool foi sendo dominado e cada vez menos subiu ao ataque. Por fim, o goleiro da equipe adversária quase não trabalhou e assim, os Tangerines foram derrotados, mais por não terem apresentado nada de bom na partida.

A princípio, os visitantes melhoraram muito na etapa final, o Stoke City começou a tentar ir ao ataque. Assim, o jogo seguiu, mas a equipe dos Potters não conseguia abrir o placar. Em bola parada, aos 79′, o bósnio Mario Vrancic levantou na área, Souttar acertou a trave e, assim brilhou a estrela do camisa 9, Steven Fletcher, que estava no lugar certo, no momento certo e anotou o único gol da partida. Assim, terminou o jogo, 1 x 0 para os visitantes.

BLACKPOOL x STOKE CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Stoke City vence uma, após duas derrotas na Championship. Assim, os Potters subiram na tabela, indo para a 6ª posição, com 25 pontos. Enquanto isso, o Blackpool caiu para 10º, se mantendo com 24 pontos. Em suma, o time de Michael O'Neill visita o Luton Town, na próxima rodada da liga. Por outro lado, os Tangerines encontram o Queens Park Rangers, novamente em sua casa.