Blackpool x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Blackpool x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Blackpool

Em suma, nesta quarta-feira (17), aconteceu o duelo Blackpool x Sheffield United válido pela 38ª rodada da Championship. Ademais, no Bloomfield Road Stadium, em Blackpool, os dois times não saíram do zero e caem na tabela. Pior para os visitantes, que precisavam da vitória para seguir na busca dos playoffs

Blackpool x Sheffield United – Os melhores momentos

1º tempo: Blades começam melhor, mas Blackpool quase marca

Antes de mais nada, o Sheffield United começou com mais intensidade a partida e sufocou o Blackpool nos primeiros instantes. Assim, teve duas boas chances a partir dos pés de Billy Sharp, primeiro recebendo em velocidade de Ndyiae, invadiu a área, colocou a defesa pra dançar e bateu à direita. Depois, fez trabalho de pivô e rolou à direita para Berge chegar batendo por cima.

Por outro lado, os mandantes começaram a crescer no jogo, a cabeçada de Madine foi por cima em cruzamento da direita. Igualmente, o centroavante teve outra oportunidade de cabeça, mas tocou fraco nas mãos de Foderingham. Por fim, Bowler fez boa tabela pelo lado direito e arriscou de fora, a bola carimbou o travessão e saiu.

2º tempo: Poucas chances, Sheffield marca, mas em impedimento

Definitivamente, a segunda etapa começou mais equilibrada e com os times pecando nas finalizações. Do mesmo modo, o Blackpool teve uma boa chance com Hamilton que recebeu nas costas da defesa e cara a cara, chutou muito alto. No fim, o Sheffield United veio para a pressão e, no rebote de um escanteio, Norwood até chegou a marcar, mas o bandeira considerou que Sharp atrapalhou Grimshaw e anulou o tento.

Blackpool x Sheffield United – O que acontece agora?

Agora, o Blackpool vai para 52 pontos na 13ª colocação da Championship, sonhando distantemente com os playoffs e longe da zona de rebaixamento. Ademais, a equipe só volta a jogar no dia 2 de abril, quando recebe o Nottingham Forest. Por outro lado, o Sheffield United cai duas posições ficando em nono, mas apenas um ponto atrás do sexto. A saber, no próximo sábado (19), às 9h30, recebe o Barnsley.