Blackpool x Reading onde assistir, horário e escalação

Desde já, confira no jogo de Blackpool x Reading pela 1ª rodada da Championship, onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam neste sábado (30), a partir das 11h (horário de Brasília). A saber, o duelo acontece no Estádio Bloomfield Road, na Inglaterra. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir o confronto.

Blackpool x Reading onde assistir?

  • Data e hora: 30 de julho de 2022, às 11h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Bloomfield Road, na Inglaterra.
  • Onde assistir: Sem transmissão.

Antes de mais nada, Blackpool x Reading se enfrentam pela 1ª rodada da Championship. A saber, na última temporada, o Blackpool terminou na 16ª colocação. Até o momento, a equipe disputou cinco jogos, venceu duas vezes e foi derrotado em três ocasiões. Por outro lado, o Reading quase foi rebaixado para a 3ª divisão, ficando em 21º, apenas quatro pontos do primeiro na zona de rebaixamento. Assim, tanto Blackpool, quanto Reading, precisam começar com o pé direito, para não correr risco de rebaixamento no final do Campeonato.

Provável escalação

Antes de tudo, ambas equipes devem manter a mesma escalação dos últimos amistosos. Entretanto, momentos antes da partida poderá ter algum desfalque ou mudanças no time.

Escalação Blackpool

Blackpool escalação: Chris Maxwell, Jack Moore, Marvin Ekpiteta e Jordan Thorniley; Rob Apter, Kenny Dougall, Owen Dale; Hamilton, Lubala; Jerry Yates e Lavery.

Escalação Reading

Reading escalação: Lumley, Yadom, Mcintyre, Holmes, Hutchinson; Henrich, Fornah, Ejaria; Hoilett, Ince, Meite.

Blackpool x Reading onde assistir ao vivo?

A princípio, a partida que acontece nesse sábado (30), não terá transmissão ao vivo. Entretanto, um dia antes, ou no dia da partida, poderá ter mais informações sobre.

Que horas acontece a partida?

Em síntese, o jogo acontece neste sábado (30), às 11h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Blackpool x Reading

Em suma, os dois times se enfrentam no Estádio Bloomfield Road, na Inglaterra.

Foto destaque: Reprodução/PLB