Blackpool x Reading – Melhores momentos e resultado

Blackpool x Reading – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Blackpool

Neste sábado (26), o Blackpool venceu o Reading, por 4 x 1, dentro de casa, em partida válida pela 35ª rodada da Championship. Contudo, a equipe mandante segue no meio da tabela. Por outro lado, a derrota deixa os visitantes cada vez mais próximos da zona de rebaixamento. A saber, os gols da partida foram marcados por Ekpiteta, Madine, Lavery e Bowler, para os Seasiders, enquanto isso, Lucas João marcou pelos Royals.

Blackpool x Reading – Os melhores momentos

1º tempo: Um gol para cada lado

Surpreendentemente, a equipe visitante abriu o placar logo no início da partida. Assim, aos 17′, Lucas João recebeu bela assistência da esquerda e finalizou para o fundo das redes. Contudo, o Blackpool reagiu rápido e partiu para cima. De tal forma que, 10 minutos depois, conseguiu o empate. A saber, após bola levantada na área, Ekpiteta venceu disputa com o goleiro para igualar o marcador. Desse modo, a primeira etapa se encerrou com um gol para cada lado.

2º tempo: Blackpool implacável

Já na segunda etapa, o Reading começou levando perigo. Em cobrança de falta, Swift exigiu grande defesa do goleiro adversário. Todavia, foi o Blackpool quem consegui marcar. Ainda aos 16′, Madine aproveitou escanteio para, de cabeça, virar o jogo. Ademais, os Seasiders conseguiram ampliar aos 41′. Após bom contra-ataque, Lavery fez o terceiro.

Aliás, ainda teve tempo para mais um. Nos acréscimos, Bowler recebeu cruzamento da esquerda e emendou um belo voleio para fechar o jogo. Por fim, goleada de 4 x 1 para os mandantes.

BLACKPOOL x READING – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória deixa o Blackpool na 14ª posição, com 45 pontos. Desse modo, a equipe volta a campo no próximo sábado (05), quando visita o Stoke City. Em contrapartida, o Reading encerra a rodada na 21ª colocação, com 29 pontos. A saber, a equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento. Na sequências, os Royals recebem o Millwall, também no sábado.