Blackpool x QPR – Melhores momentos e resultado

Blackpool x QPR – Melhores momentos e resultado
Blackpool's Jordan Lawrence-Gabriel and Queens Park Rangers' Yoann Barbet during the Sky Bet Championship match at Bloomfield Road, Blackpool. Picture date: Saturday November 6, 2021. (Photo by Richard Sellers/PA Images via Getty Images)

Antes de mais nada, confira como aconteceu Blackpool x QPR, no sábado (6). Então, o Queens Park Rangers abriu o placar na primeira etapa, mas Gary Medine empatou em uma cobrança de pênalti no início da segunda etapa. Por fim, o jogo terminou empatado.

Blackpool x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Blackpool tentou se impor, mas QPR controlou 

A saber, logo aos 6´o Blackpool criou a primeira grande chance do jogo marcando um gol. Contudo, o árbitro Joshua Smith anulou o gol após Gary Medine, que apenas empurrou a bola para o gol, estar impedido. Assim, o jogo começou com tudo, mas o mandante não conseguiu mais grandes chances como essa. Posteriormente, levaram perigo à meta de QPR com cruzamentos, mas nada perto do gol anulado.

Então, aos 26´ o atacante inglês Chris Willock acertou um chute de fora da área, batendo o goleiro Dan Grimshaw com uma bela curva. Queens Park Rangers abriu 1 x 0. Desse modo, a primeira etapa terminou com os hoops na liderança. Além disso, houveram dois cartões amarelos, um para cada time. Dos visitantes o amarelado foi Moses Odubajo por uma entrada forte nas pernas de Josh Bowler. Por outro lado, Gary Medine agarrou o defensor Yohann Barbet, impedindo que a jogada progredisse.

2° tempo: Após um início em ritmo intenso, o empate prevaleceu

Logo no início da segunda etapa, um pênalti para o Blackpool foi marcado quando o goleiro do Queens Park Rangers, Senny Dieng derrubou o jogador dentro da área. Em seguida, Gary Medine converteu a cobrança pênalti ao chutar no canto do gol, sem chances de defesa. O drama após este lance aumentou, já que ambos os times juntos marcaram 33 gols na segunda etapa até o confronto.

Ao fim da partida, Blackpool conseguiu se impor sob o QPR, mas o gol não aconteceu. Em uma jogada de cruzamento, o defensor dos Hoops quase marcou contra, mas foi salvo pelo goleiro dos visitantes. Em suma, o jogo terminou empatado em 1 x 1.

Blackpool x QPR – O que acontece agora?

Enfim, os times empataram na 17ª rodada da EFL Championship, logo sairam com apenas um ponto do confronto. Por outro lado, o Blackpool terá pela frente o Swansea no sábado (20). Assim como QPR enfrentará o Luton Town na sexta-feira (19).

Foto destaque: Reprodução/ Sky sports