Blackpool x QPR – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira como aconteceu Blackpool x QPR, no sábado (6). Então, o Queens Park Rangers abriu o placar na primeira etapa, mas Gary Medine empatou em uma cobrança de pênalti no início da segunda etapa. Por fim, o jogo terminou empatado.

Blackpool x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Blackpool tentou se impor, mas QPR controlou 

A saber, logo aos 6´o Blackpool criou a primeira grande chance do jogo marcando um gol. Contudo, o árbitro Joshua Smith anulou o gol após Gary Medine, que apenas empurrou a bola para o gol, estar impedido. Assim, o jogo começou com tudo, mas o mandante não conseguiu mais grandes chances como essa. Posteriormente, levaram perigo à meta de QPR com cruzamentos, mas nada perto do gol anulado.

Então, aos 26´ o atacante inglês Chris Willock acertou um chute de fora da área, batendo o goleiro Dan Grimshaw com uma bela curva. Queens Park Rangers abriu 1 x 0. Desse modo, a primeira etapa terminou com os hoops na liderança. Além disso, houveram dois cartões amarelos, um para cada time. Dos visitantes o amarelado foi Moses Odubajo por uma entrada forte nas pernas de Josh Bowler. Por outro lado, Gary Medine agarrou o defensor Yohann Barbet, impedindo que a jogada progredisse.

2° tempo: Após um início em ritmo intenso, o empate prevaleceu

Logo no início da segunda etapa, um pênalti para o Blackpool foi marcado quando o goleiro do Queens Park Rangers, Senny Dieng derrubou o jogador dentro da área. Em seguida, Gary Medine converteu a cobrança pênalti ao chutar no canto do gol, sem chances de defesa. O drama após este lance aumentou, já que ambos os times juntos marcaram 33 gols na segunda etapa até o confronto.

Ao fim da partida, Blackpool conseguiu se impor sob o QPR, mas o gol não aconteceu. Em uma jogada de cruzamento, o defensor dos Hoops quase marcou contra, mas foi salvo pelo goleiro dos visitantes. Em suma, o jogo terminou empatado em 1 x 1.

Blackpool x QPR – O que acontece agora?

Enfim, os times empataram na 17ª rodada da EFL Championship, logo sairam com apenas um ponto do confronto. Por outro lado, o Blackpool terá pela frente o Swansea no sábado (20). Assim como QPR enfrentará o Luton Town na sexta-feira (19).

Foto destaque: Reprodução/ Sky sports

 

 

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.
Artigo anteriorStuttgart x Arminia Bielefeld — Melhores momentos e resultado
Próximo artigoBournemouth x Swansea – Melhores momentos e resultado