Blackpool x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Blackpool x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ The Posh Oficial

Em primeiro lugar, neste sábado (18), o Blackpool venceu o Peterborough pelo placar de 3 x 1, de virada, pela 23ª rodada da EFL Championship. A saber, o jogo aconteceu no estádio dos Seasiders, o Bloomfield Road. Em resumo, a vitória leva os mandantes para a 12ª posição com 30 pontos. Por outro lado, o Posh ainda amargam na zona de rebaixamento.

Blackpool x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: bom inicio do Posh, mas resultado é a igualdade

A principio, o jogo começou em um ritmo intenso, com as duas equipes muito interessadas em vencer. Assim, aos 11 minutos de jogo, Josh Knight achou ótimo passe para Dembélé, que venceu na corrida, driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. Dessa forma, os visitantes saiam na frente no placar.

E o jogo seguia interessante, com a posse de bola mais para o lado do Posh, porém com o Seasiders levando mais perigo. E esse perigo se converteu em gol, com Keshi Anderson aproveitando cruzamento de Bowler na pequena área, assim, empatando a partida.

2º tempo: imposição dos mandantes viram o jogo; vitória do Blackpool

A segunda etapa foi marcada pela eficiência dos mandantes no ataque. Embora a posse da bola fosse majoritariamente do Peterborough, quem teve as melhores chances foi o Blackpool.

Assim, chegaram a virada ao fim do jogo. Primeiro, após cruzamento na área, que foi desviado, Anderson fez um belo domínio, girou e deixou para Sonny Carey chegar chutando rasteiro, tirando do goleiro.

Então, quatro minutos depois, Jerry Yates fechou o marcador. Em um vacilo da zaga do Posh, Bowler cruzou rasteiro para Yates, que no primeiro chute parou no goleiro Cornell, mas no rebote não desperdiçou e balançou as redes para o Blackpool pela terceira vez. Dando números finais à partida: 3 x 1 Seasiders.

BLACKPOOL X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é bom para os mandantes. Logo, o Blackpool sobe para 12ª posição da liga com 30 pontos conquistados. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (26) contra o Huddersfield, fora de casa, pela Championship.

Por outro lado, a derrota não ajuda o Peterborough. A equipe estaciona ainda mais na zona de rebaixamento, na 22ª colocação com 19 pontos. Enfim, o time do Peterborough volta a campo no próximo domingo (26), contra o Reading, em casa, pela liga.