Blackpool x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

Blackpool x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Nottingham Forest

Neste sábado (02), o Nottingham Forest goleou o Blackpool, por 4 x 1, fora de casa, em partida válida pela 40ª rodada da Championship. A saber, com o resultado, o time visitante se aproxima da zona de classificação para os playoffs. Em resumo, os gols do jogo foram marcados por Zinckernagel, Johnson(duas vezes) e Surridge para o Forest; Enquanto, Connolly descontou para os Seasiders.

Blackpool x Nottingham Forest – Os melhores momentos

1º tempo:  Atropelo do Forest

Primeiramente, o Nottingham Forest conseguiu abrir o placar ainda aos 11 minutos de jogo, quando chute de Zinckernagel desviou na zaga adversária e encobriu o goleiroEm sequência, o Blackpool respondeu em finalização de Husband, que passou por cima do travessão. Contudo, foram os visitantes que balançaram as redes novamente. Assim, aos 30′, Brennan Johnson acertou chute cruzado para fazer o segundo.

Logo depois, o Forest marcou mais uma vez. Aproveitando erro na saída de bola do goleiro, Johnson fez bela jogada individual e fez um golaço de cavadinha. Dessa forma, a primeira etapa se encerrou com um atropelo da equipe de fora.

2º tempo: Vitória dos visitantes

Já no segundo tempo, o Blackpool se viu obrigado a tentar buscar uma reação. Todavia, os mandantes não conseguiram oferecer grande perigo e o Forest conseguiu administrar o resultado durante maior parte do jogo. Enfim, aos 37, ainda teve espaço para outro gol. Aproveitando contra ataque, Surridge fez o quarto.

Todavia, o Blackpool descontou aos 44′. Após, bola levantada na área, Connolly fez o gol de honra dos mandantes. Mas a reação parou por aí. Portanto, vitória de 4 x 1 para o Nottingham Forest.

BLACKPOOL x NOTTINGHAM FOREST – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota deixa o Blackpool na 14ª posição, com 52 pontos. Desse modo, a equipe volta a campo na próxima terça-feira (05), quando visita o Preston. Em contrapartida, a vitória coloca o Nottingham Forest no 7º lugar, com 61 pontos, apenas um de distância para zona dos playoffs. Em sequência, o clube recebe o Coventry. A saber, o jogo ocorre nesta quarta-feira (06).