Blackpool x Millwall – Melhores momentos e resultado

Blackpool x Millwall – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Blackpool

Neste sábado (22), o Blackpool venceu o Millwall, por 1 x 0, dentro de casa, em partida válida pela 28ª rodada da Championship. Com a vitória, os Seasiders se aproximam da metade da tabela e seguem sonhando com a briga pelos playoffs.  A saber, o gol do jogo foi marcado por Lavery, para os mandantes.

Blackpool x Millwall – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Inicialmente, o time da casa entrou em campo com maior ímpeto ofensivo. De tal forma que, a primeira grande chance do jogo foi em finalização de Bowler, mas a bola desviou na zaga adversária e exigiu uma grade defesa, com o pé, de Bialkowski. Na sequência, o Blackpool esbarrou mais uma vez no goleiro adversário. A saber, após arrancada pela esquerda, Lavery teve o chute espalmado.

Em contrapartida, o Millwall respondeu com voleio de Wallace, após levantamento na área, que passou raspando a trave da equipe mandante. Desse modo, a primeira etapa se encerrou com o placar inalterado.

2º tempo: Lavery dá a vitória para o Blackpool

Já na segunda etapa, o Blackpool seguiu melhor na partida. Aliás, ainda aos 10′, os Seasiders conseguiram abrir o placar. Após mais uma defesa de Bialkowski, o rebote sobrou para Lavery, que teve frieza para dominar e mandar a bola para o fundo das redes.

Ademais, o Millwall tentou pressionar, principalmente em finalização de Burey, que foi defendida por Grimshaw. Contudo, a equipe mandante soube administrar bem o resultado para garantir o triunfo. Por fim, vitória de 1 x 0, para os Seasiders.

BLACKPOOL x MILLWALL – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória coloca o Blackpool na 12ª posição, com 36 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo no próximo sábado (29), quando visita o Fulham. Por outro lado, o resultado deixa o Millwall no 14º lugar, com 33 pontos. Ademais, na próxima rodada o clube londrino recebe o West Brom, também no sábado.