Blackpool x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

Blackpool x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Middlesbrough

Nesta quarta-feira (29), o Middlesbrough venceu o Blackpool, fora de casa, por 2x 1, em partida válida pela 25ª rodada da Championship. A saber, a derrota deixa a equipe mandante estagnada no meio da tabela. Por outro lado, o resultado consolida os visitantes na zona de acesso para os playoffs. Em resumo os gols da partida foram marcados por Lavery, para os Seasiders. Enquanto isso, Sporar e Watmore fizeram para o Boro. Confira melhores momentos e resultado de Blackpool x Middlesbrough.

Blackpool x Middlesbrough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Nada de gols

Inicialmente, o Middlesbrough iniciou a partida com mais iniciativa. Dessa forma, a primeira chance ocorreu aos 10 minutos, quando após assistência de McNair, Lee Peltier desperdiçou chance clara de abrir o placar. Contudo, o Blackpool respondeu em seguida, com chute de James Husband, que passou rente a trave.

Assim, ao passo que o jogo se desenvolvia, o Boro tomou conta das ações ofensivas. Principalmente com Sporar, que causava muitos problemas a zaga adversária. No entanto, já no final da primeira etapa, o Blackpool quase saiu na frente, em cabeçada de Dougall, que acabou indo para fora. Portanto, empate de 0 x 0 na etapa inicial.

2º tempo: Middlesbrough arranca a vitória nos acréscimos

Na segunda etapa, o Blackpool que começou assustando. A saber, o time da casa mandou uma bola na trave, aos 8′, em chute de Gary Madine. Entretanto, foi o Middlesbrough que conseguiu marcar primeiro. Assim, aos 15′, após bela assistência de Isaiah Jones, Sporar finalizou de letra e marcou um golaço para os visitantes.

Em seguida, o Blackpool se lançou ao ataque em busca do empate. Todavia, o time esbarrava na próprio falta de efetividade. Contudo, depois de muita insistência a equié conseguiu marcar já nos acréscimos. Aproveitando bobeada da zaga adversária, Lavery desviou para o fundo das redes e igualou o marcador.

Surpreendentemente, quando jogo já se encaminhava para o fim, Watmore acertou belo para recolocar o Middlesbrough na frente do placar. Dessa maneira, o jogo terminou com vitória de 2 x 1, para o Boro.

BLACKPOOL X MIDDLESBROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado mantém o Blackpool na 13ª posição, com 30 pontos. Desse modo, a equipe volta a campo no próximo sábado (01), quando recebe o Hull City. Por outro, o triunfo assegura o Middlesbrough na 5ª colocação, com 39 pontos. Desse modo, o time parece cada vez mais firme na briga por uma vaga nos playoffs de acesso. Ademais, na sequência, o Boro visita o Sheffield United, também no sábado.