Blackpool x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

0
107
Blackpool x Huddersfield
Foto: Divulgação/Huddersfield

Nesta terça-feira (14), o Huddersfield visitou e bateu o Blackpool nos gramados do Bloomfield Road pela 7ª rodada da Championship. Assim, com o placar de 3 x 0, os visitantes garantiram os três pontos. Ademais, os gols da vitória foram de Josh KoromaMatthew Pearson e Jonathan Hogg, sendo todos eles na segunda etapa.

Blackpool x Huddersfield – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio dos visitantes e placar igual

De antemão, a equipe visitante não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e foram superiores na primeira etapa. Assim, logo nos minutos iniciais, o Huddersfield já havia chegado na meta adversária com facilidade.

Ainda, os visitantes continuaram dominando a primeira etapa, de modo que tiveram 70% de posse de bola. No entanto, o time não conseguiu converter a vantagem em gols.

2º tempo: atropelo do Huddersfield

Assim como na primeira etapa, o Huddersfield não deu chances para o Blackpool jogar. Entretanto, a equipe visitante conseguiu furar a defesa adversária, marcando três gols nos 45 finais.

Ainda, o primeiro gol saiu logo aos 3′, dos pés de Josh Koroma, que abriu o placar após receber passe de Lewis O'Brien. Ademais, aos nove minutos o resultado já estava 2 x 0, de modo que Matthew Pearson ampliou para os visitantes.

Ainda, a equipe do Huddersfield continuou pressionando e conseguiu marcar novamente aos 17′, com Jonathan Hogg.

BLACKPOOL x HUDDERSFIELD – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Huddersfield volta a vencer na competição. Assim, a equipe sobe na tabela, indo para a quarta posição, com 13 pontos. Enquanto isso, o Blackpool permanece com cinco pontos e ocupa a 22ª colocação.

Em suma, o Blackpool visita o Middlesbrough na próxima rodada da Championship. Em contrapartida, o Huddersfield encontra o Nottingham Forest, dentro de casa.