Blackpool x Fulham – Melhores momentos e resultado 

Blackpool x Fulham – Melhores momentos e resultado 
Foto: Reprodução/Blackpool

Em primeiro lugar, o Fulham perdeu para o Blackpool por 1 x 0, no Bloomfield Road, nesse último sábado (11), pela 6ª rodada da EFL ChampionshipDesse modo, o clube londrino teve encerrada a sua invencibilidade e deixou a liderança da competição. Assim, os Whites foram derrotados após cinco rodadas. Por outro lado, os Tangerines conquistaram sua primeira vitória e saíram da zona de rebaixamento. 

Blackpool x Fulham – Os melhores momentos

1° tempo: jogo frio 

Em suma, precisando vencer para se manter na ponta do torneio, os Cottagers até tentaram atravessar a defesa dos mandantes. No entanto, o clube da casa não deu espaços para os visitantes e quase não sofreram sustos. Sendo assim, a 1° etapa terminou sem gols e com um jogo truncado. 

2° tempo: Fulham é surpreendido 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. Por isso, ambas as equipes mantinham a partida sem grandes emoções com poucas chances criadas. Porém, o que parecia ir para um empate simples mudou aos 4’.

Josh Bowler fez bela jogada pela direita, driblou dois defensores do Fulham e chutou no canto de Gazzaniga que não conseguiu defender, 1 x 0 no placar. Mas, depois do primeiro gol, o confronto voltou a ser disputado, e o resultado seguiu até o apito final. 

Blackpool x Fulham – E agora? 

Com o tropeço, o clube da capital britânica perdeu a liderança da EFL Championship para o West Bromwich, e caiu para a 2ª colocação com 13 pontos. Já o rival, subiu para a 19ª posição, com cinco. 

Portanto, na próxima rodada, o Fulham visita o Birmingham, na quarta-feira (15), às 15h45 (horário de Brasília), no St Andrew’s Stadium pela 7ª rodada da EFL Championship. Por outro lado, o Blackpool recebe o Huddersfield um dia antes mas no mesmo horário, no Bloomfield Road, pela mesma competição. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Bayer Leverkusen x Ferencváros– 16/09
Próximo artigoBordeaux x Lens – Melhores momentos e resultado