Blackpool x Coventry City – Melhores momentos e resultado

0
261

Nesta terça-feira (17), o Coventry City se deslocou até o Bloomfield Road para o embate contra o Blackpool, sendo tal jogo válido pela 3ª rodada da EFL Championship. Apesar de prognósticos desfavoráveis, os visitantes irão voltar para casa com os três pontos na bagagem. Assim, através do placar de 1 x 0, os Sky Blues de Coventry conquistaram a 2ª vitória no campeonato.

Blackpool x Coventry City – Melhores momentos

1° Tempo: Gol nos acréscimos e o bom futebol do Coventry City

Verificando as estatísticas primárias da partida, não se nota que o Coventry City era o visitante nesse duelo. Apesar do mando de campo ser do Blackpool, desde o inicio quem comandou o jogo foi os Sky Blues. Nos primeiros 45 minutos, foram chutes no gol além de uma bola na trave. Estava se desenhando o gol para o Coventry City, e foi o que aconteceu.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47′, o sueco Viktor Gyokeres, de cabeça, abriu o placar. Marcou seu 2° gol em três jogos na temporada e garantiu a vantagem ao fim da primeira etapa.

2° Tempo: Pressão do Blackpool, mas sem alteração no placar

Como era de se esperar, durante a segunda etapa, o time do Blackpool iria se mandar ao ataque em busca da recuperação do resultado. Os Tangerines conseguiram produzir, totalizando quatro chutes em direção a meta do time visitante, bem como dominando a posse de bola e se sobressaindo em número de passes trocados pelos seus jogadores.

Todavia, como demonstrado na 1ª rodada do campeonato, o Coventry City é uma equipe que “sabe sofrer”. Contaram, sem sombra de dúvidas, com uma atuação segura da defesa, bem como um nível alto de concentração de todos os jogadores. Assim, controlaram os ânimos até o fim e garantiram os pontos da vitória fora de casa.

BLACKPOOL X COVENTRY CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do embate, com a vitória, o Coventry City sobe momentaneamente para a 4ª posição na tabela. Assim, garante uma calma para sua preparação visando a próxima rodada da competição, em que enfrenta o Reading, em casa. Por outro lado, com a derrota, o Blackpool foi parar na 22ª colocação. Desse modo, os Tangerines irão buscar a redenção, fora de casa, contra o Bournemouth no próximo fim de semana.

Foto Destaque: Divulgação/Coventry City