Blackpool x Bristol – Melhores momentos e resultado

Blackpool x Bristol – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Blackpool

Neste sábado (05), o Blackpool venceu o Bristol, por 3 x 1, dentro de casa, em partida válida pela 30ª rodada da Championship. Dessa forma, o resultado aproxima a equipe mandante da briga por uma vaga nos playoffs de acesso. A saber, os gosl da partida foram  marcados por Hamilton, Madine e Bowler para os Seasiders. Enquanto isso, Wells fez o dos Robins.

Blackpool x Bristol – Os melhores momentos

1º tempo: Blackpool constrói boa vantagem

Desde já, o Blackpool fez valer o mando de campo e exerceu seu domínio na partida. Assim, a primeira oportunidade da equipe surgiu em finalização de Bowler, após bela troca de passes na área, que foi encaixada pelo goleiro adversário. Contudo, o Bristol respondeu em um contra-ataque finalizado por Semenyo, que exigiu boa defesa de Grimshaw.

A saber, o primeiro gol da partida saiu somente aos 36 minutos. Depois de levantamento na área, Yates escorou de cabeça e Hamilton apareceu livre para fazer o gol do Blackpool. Logo depois, aproveitando cobrança de escanteio, Madine ampliou para o time da casa. Desse modo, a etapa inicial se encerrou com uma confortável vantagem de 2 x 0 para os Seasiders.

2º tempo: Vitória confirmada

Surpreendentemente, o Blackpool conseguiu fazer o terceiro já aos 3 ‘ do segundo tempo. Após rápido contra-ataque, Bowler se livrou da marcação e mandou para as redes. Nesse cenário, o time da casa conseguiu administrar essa grande vantagem com muita tranquilidade. Todavia, já aos 41′, o Bristol conseguiu descontar gol com Nahki Wells. Mas de nada adiantou. Por fim, vitória de 3 x 1 para os mandantes.

BLACKPOOL x BRISTOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória coloca o Blackpool na 13ª posição, com 40 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo na próxima terça-feira (08), quando visita o Coventry City. Por outro lado, o resultado deixa o Bristol no 17º lugar, com 34 pontos. Assim sendo, o próximo compromisso dos Robins na Championship é contra o Reading, em casa, na quarta-feira (09).