Blackpool x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

Blackpool x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter Bournemouth

Neste sábado (12), o Blackpool foi derrotado, no Bloomfield Road, pelo Bournemouth, em duelo válido pela 32ª rodada da EFL Championship. Outrossim, a partida aconteceu às 12h (horário de Brasília) e os visitantes ganharam de virada.

Blackpool x Bournemouth – Os melhores momentos

1º Tempo: Blackpool melhor, chances criadas e placar aberto

De início, Blackpool e Bournemouth jogaram de maneiras diferentes. Assim, durante os 45′ iniciais, os Tangerines buscaram agredir nos contra-ataques, enquanto os Cherries ficaram com a bola para criar jogadas.

Ademais, aos 27′, Dominic Solanke cobrou mal um pênalti e não foi capaz de abrir o placar para os visitantes, já que o goleiro, Daniel Grimshaw, fez a defesa. Desse modo, durante os 37′, Josh Bowler chutou forte e marcou para o time da casa.

2º Tempo: Mais do mesmo, virada e chances perdidas

Antes de tudo, na segunda etapa, os dois times continuaram com as mesmas ideias. No entanto, o Blackpool ainda agrediu o Bournemouth durante boa parte do jogo. Todavia, o placar só foi mudar nos minutos finais.

Portanto, aos 41′, Jamal Lowe aproveitou o cruzamento e colocou a bola dentro do gol, empatando tudo fora de casa. Além disso, já aos 50′, Siriki Dembelé, após bela jogada dos Cherries, fez o gol da virada para o Bournemouth, que conseguiu três pontos no apagar das luzes em Bloomfield Road.

Blackpool x Bournemouth – O que acontece agora?

Sendo assim, após derrota sofrida dentro de casa, o Blackpool se prepara para visitar o Cardiff City, em duelo válido pela 33ª rodada da EFL Championship. Dessa maneira, a partida vai acontecer no sábado (19).

Por fim, conseguindo uma vitória muito importante fora de casa, o Bournemouth vai receber, na sexta-feira (18), o Nottingham Forest, buscando somar mais três pontos e continuar perseguindo o líder da competição, Fulham. A partida também acontece pela 33ª rodada da segunda divisão inglesa, sendo crucial para o rumo da competição.