Blackpool x Barnsley – Melhores momentos e resultado

Blackpool Barnsley
Foto: Reprodução / Twitter Barnsley

Nesse sábado (25), o Blackpool derrotou, em Bloomfield Road, o Barnsley, em duelo válido pela nona rodada da EFL Championship. Assim, os Seasiders, pelo placar mínimo, conquistaram três pontos importantes para subirem na tabela de classificação.

Blackpool x Barnsley – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Chances perdidas, placar aberto e propostas diferentes

Inicialmente, destaca-se que as duas equipes buscaram propor o jogo, permanecendo com índices semelhantes de posse de bola. Nesse sentido, ao longo do primeiro tempo, oportunidades foram criadas para os dois lados. Aos 32′, Shayne Lavery abriu o placar para o Blackpool, que encerrou a primeira etapa vencendo o Barnsley.

Todavia, os Reds de South Yorkshire desperdiçaram duas chances claras ao longo dos 45′ iniciais, dificultando a conquista de um bom resultado parcial como time visitante. Assim, o Barnsley já ultrapassa um mês sem vencer na competição.

2º Tempo: Mudanças, mesmo placar e poucas oportunidades

Já na segunda etapa, os visitantes esboçaram uma reação. A equipe do Blackpool, vencendo no placar, se fechou defensivamente, visto que o Barnsley precisava atacar para alterar o resultado. No entanto, mesmo chegando aos 64% de posse de bola, os Reds não foram capazes de criar grandes chances, permanecendo sem balançar as redes.

Blackpool x Barnsley – O que acontece agora?

De início, após a vitória satisfatória dentro de casa, os Seasiders descansam e se preparam para enfrentar, como visitantes, o Hull City, em duelo válido pela décima rodada da EFL Championship. Sendo assim, a partida ocorrerá na terça-feira (28).

Já o Barnsley, que não comemora vitórias a muitas rodadas, treina e se concentra para receber, em Oakwell, o Nottingham Forest, também em partida válida pela décima rodada da segunda divisão inglesa. Com efeito, o jogo vai ocorrer na quarta-feira (29). Ademais, os dois clubes encontram-se na parte inferior da tabela, precisando conquistar pontos para evitar descer à zona de rebaixamento.