Blackburn x QPR – Melhores momentos e resultado

Blackburn x QPR – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter QPR

Neste sábado (26), o Blackburn venceu, no Ewood Park, o QPR, em duelo válido pela 35ª rodada da EFL Championship. Outrossim, a partida ocorreu às 9h30 (horário de Brasília).

Blackburn x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Equilíbrio, chances criadas e nada de gols

De início, Blackburn e QPR jogaram tentando manter a bola. Então, ambas as equipes conseguiram agredir o adversário, já que criaram, no mínimo, uma chance clara ao longo dos 45′ iniciais.

No entanto, durante a metade inicial, o placar não foi aberto para nenhum dos lados, já que nem Rovers ou Rangers conseguiram marcar. Portanto, os jogadores foram para o vestiário com o confronto empatado.

2º Tempo: Blackburn melhor, QPR perde chances e placar aberto

Antes de tudo, na segunda etapa, o Blackburn teve maior volume de jogo, conseguindo acertar mais finalizações no gol do que os visitantes. Nesse sentido, os Rovers foram superiores na última metade da partida

Desse modo, aos 32′, Reda Khadra marcou o único gol do confronto. Com a vitória, o time da casa conseguiu ultrapassar o QPR na tabela, já que os Rangers estavam dois pontos a frente.

Blackburn x QPR – O que acontece agora?

Sendo assim, após uma vitória importante em um confronto direto, o Blackburn vai visitar o líder do campeonato, Fulham, em duelo válido pela 36ª rodada da Championship. O jogo acontece no sábado (5). Assim, o QPR, que perdeu pontos importantes, vai receber o Cardiff City. A partida também irá acontecer no sábado (5)

Por fim, o confronto foi decisivo para o acesso direto à Premier League. Com os tropeços, Blackburn e QPR se distanciaram da terceira colocação, dando espaço para o Huddersfield assumir a posição. Dessa maneira, caso vençam na próxima rodada, os Terriers tem a chance de chegar à segunda colocação, podendo se classificar para a primeira divisão nacional sem precisar passar pelos playoffs.