Blackburn x Middlesbrough – Melhores momentos

Blackburn x Middlesbrough – Melhores momentos
Foto: Divulgação Blackburn Rovers

Primeiramente nesta tarde (24), ocorreu jogo entre Blackburn Rovers x Middlesbrough. A partida foi válida pela 2 rodada da Championship. Às 16:45h (horário de Brasília), no Ewood City. às 16:45h, (Horário de Brasília).

Blackburn x Middlesbrough  – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Chances para os dois lados

No primeiro tempo os dois times começaram criando chances. Mas nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador.

Pois foi um jogo bem pegado. Mas com bastante força de vontade, de ambos os times queria vencer, para melhorar suas posições na tabela. E assim o primeiro tempo terminou em 0 x 0.

2º tempo: Fantástico gol de Sam Gallagher

No início do segundo tempo, as equipes continuaram tentando marcar o gol. Em meio a um jogo truncado.

Sendo assim, aos 10’ em um lance preocupante. O árbitro suspendeu temporariamente a partida, para que os médicos pudessem socorrer um senhor na arquibancada que passou mal.

Passou-se um tempo, e aos 19’ a partida reiniciou, e o senhor já estava consciente, respirando, e com uma recuperação rápida. 

Voltando ao jogo, em um lance fantástico, aos 21’, Middlesbrough não acertou o escanteio, e a bola caiu para Gallagher, que entrou na área, desta forma, ele virou e acertou o canto inferior.

Com uma vitória apertada sobre o Middlesbrough. O gol de Sam Gallagher, foi fantástico e salvador. Decerto deu ao Rovers três pontos, e foi o suficiente para os jovens voltarem a sonhar com a classificação.

Contudo com o fim da partida. O Blackburn terminou em 2ª colocação na tabela. Com 52 pontos. Já o Middlesbrough, está na 7ª posição, com 42 pontos.

Blackburn Rovers x Middlesbrough  – O que acontece agora?

Para finalizar, ambos jogaram pela 29ª rodada da Championship. No  sábado (29), às 12h (Horário de Brasília).

Sendo assim, o  Blackburn Rovers jogará a próxima partida, contra o Luton Town, no Kenilworth Road. Em contrapartida, o time visitante enfrenta o Coventry City, em casa no Riverside Stadium.