Blackburn x Bristol – Melhores momento

Blackburn x Bristol – Melhores momento

Neste sábado (12), o Blackburn Rovers recebeu o Bristol City, no estádio Blackburn Rovers. Em partida válida pela 37ª rodada da Championship.

Blackburn x Bristol – Melhores momentos 

1º tempo: Blackburn melhor 

Antes de mais nada, os donos da casa foram mais agressivos, porém, não o suficiente para movimentar o placar. 

Por outro lado, os visitantes pouco ofereceram na partida.

2º tempo: Gol salvador

No início do segundo tempo o Rovers começou com mais intensidade, em que ocorreu uma tentativa de quebrar o gelo no placar. Sendo que, Lewis Travis disparou por cima e Khadra foi forçando Bentley para entrar em ação. Mas seu chute cruzado foi desviado.

Contudo no decorrer da partida, os Rovers tiveram mais uma chance aos 37’. Quando Bradley Dack viu seu pênalti ser defendido por Dan Bentley no gol do City.

Mas os visitantes precisavam só de uma chance para marcar o gol. E assim aconteceu nos acréscimos o austríaco Andreas Weimann marcou o gol da vitória do Bristol com assistência do jovem Jonathan Williams

E assim terminou o jogo 1 x 0 para o Bristol City.

 

Blackburn x Bristol – O que acontece agora ?

Por fim, com o placar de 1 x 0, não favorável para o Blackburn Rovers, que segue na 4ª colocação, com 58 pontos, em contrapartida o Bristol, 18º colocado. 

Dessa forma, na próxima rodada os Rovers enfrentam o Derby Country, quando tentam reencontrar a vitória após um empate e uma derrota. 

Já os Bristol jogará fora de casa contra o Barnsley. Pois procuram uma tentativa de ampliar uma série de vitórias.

Ambos jogaram na terça (15), às 16h45 (horário de Brasília)