Blackburn x Bournemouth onde assistir, horário e escalação

Blackburn x Bournemouth onde assistir, horário e escalação
Foto: Reprodução/Blackburn

Em primeiro lugar, descubra onde assistir, horário e escalação de Blackburn x Bournemouth. A saber, as equipes se enfrentam neste sábado (30), a partir das 11h (horário de Brasília). Nesse sentido, o confronto acontece no estádio Ewood Park, em Blackburn, pela 45ª rodada da championship. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Blackburn x Bournemouth.

Blackburn x Bournemouth onde assistir?

Antes de mais nada, o jogo acontece no sábado (30), às 11h (horário de Brasília). Porém, infelizmente, não haverá transmissão da partida no Brasil. Anteriormente, o Bournemouth empatou fora de casa por 3×3 contra o Swansea. Por outro lado, o Blackburn vem de vitória fora casa contra o Preston. Os Rovers aplicaram um 4×1 contra os Lillywhites.

Provável escalação Blackburn x Bournemouth

Com toda certeza os mandantes devem usar força máxima para o encontro, dentro das possibilidades, devido a lesões, tendo em vista que o confronto é decisivo. Do mesmo modo, os visitantes também colocarão em campo suas melhores peças para o confronto.

Provável Blackburn

Blackburn escalação: Thomas Kaminski; Darragh Lenihan, Jan Paul van Hecke, Scott Wharton, Harry Pickering, Lewis Travis, Joe Rothwell, Tyrhys Dolan, John Buckley, Ben Brereton Díaz, Sam Gallagher.

Técnico: Tony Mowbray.

Desfalques: Dilan Markanday e Reda Khadra (lesionados).

O Blackburn contará com o desfalque do importante Reda Khadra, mas aposta em outra ótima apresentação de John Buclkey, que joga na posição e foi o melhor jogador na goleada contra o Preston

Provável Bournemouth

Bournemouth escalação: Mark Travers, Adam Smith, Nathaniel Phillips, Lloyd Kelly, Ethan Laird, Jefferson Lerma, Lewis Cook, Philip Billing, Ryan Christie, Dominic Solanke, Jaidon Anthony.

Técnico: Scott Parker.

Desfalques: Jordan Zemura e Junior Stanislas (lesionados); David Brooks (doente).

De antemão, a ausência de Jordan Zemura é importante, mas o Bournemouth vem com força praticamente total para o confronto. Apesar de o lateral ser uma das peças chaves do elenco de Scott Parker, os Cherries devem apostar na joia Ethan Laird, emprestado pelo Manchester United que, apesar de ser meia de origem, também pode jogar pela lateral direita.

Blackburn x Bournemouth onde assistir ao vivo?

Em suma, a partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil. Ainda assim, é possível acompanhar lance a lance em tempo real nas redes sociais de Blackburn e Bournemouth.

Que horas acontece Blackburn x Bournemouth?

Em síntese, a partida acontece no sábado (30), às 11h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Blackburn x Bournemouth?

Por fim, o confronto acontece no estádio Ewood Park, em Blackburn, na Inglaterra.