Blackburn x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Blackburn x Birmingham City – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Birmingham City

No sábado (18), aconteceu pela 23ª rodada da Championship o confronto entre Blackburn x Birmingham City. No Ewood Park, o time da casa levou a melhor e venceu o duelo por 4 x 0. Em suma, John BuckleyReda Khadra e Brereton Díaz (duas vezes) marcaram os gols.

Blackburn x Birmingham City – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Bluckley abre o placar para os Rovers

A princípio, os Rovers iniciaram o confronto pressionando o time adversário e, por isso, não demoraram a abrir o placar. Aos seis minutos, Nyambe cruzou na área dos Blues para John Buckley balançar as redes.

Na sequência, o Blackburn permaneceu controlando as principais ações do jogo. Por outro lado, os Blues não tiveram um bom desempenho. Sendo assim, tanto a posse de bola quanto as melhores chances criadas foram a favor da equipe mandante. A primeira etapa terminou com o placar de 1 x 0.

2º tempo: Blackburn faz mais três para golear os Blues

No 2º tempo, o Birmingham City não teve tempo para reagir, visto que os adversários que chegaram ao gol rapidamente. Assim, após um passe em profundidade de Lenihan, o meio-campista Khadra driblou o goleiro para finalizar na meta e ampliar o marcador.

Pouco depois, o atacante chileno Brereton Díaz foi derrubado na área por Sarkic. O próprio jogador que sofreu a penalidade efetuou a cobrança e guardou para o time da casa. Ainda daria tempo para o Blackburn fechar a goleada com mais um tento. Afinal, Díaz finalizou bem após receber um passe de Butterworth, terminado a partida com um doblete.

Em síntese, a equipe comandada por Lee Bowyer fez mais uma partida ruim, oportunizando que o Blackburn efetuasse sua melhor performance. Dessa forma, o duelo terminou com o placar marcando 4 x 0 para os Rovers.

Blackburn x Birmingham City – O que acontece agora?

Depois de conquistar a vitória, os Rovers estão na 3ª posição do campeonato, com 42 pontos. Em contrapartida, os Blues se encontram na 17ª colocação, com 27 pontos. Em seguida, o Blackburn enfrenta o Hull City, já o Birmingham City tem confronto diante do Fulham.