Blackburn U-18 x Stoke City U-18 Resultado

Blackburn U-18 x Stoke City U-18 Resultado
Foto: Divulgação Blackburn

Ontem(12), ocorreu a partida entre Blackburn U-18 x Stoke City U-18, às 16:00 (Horário de Brasília), no Leyland. Pela 4ª rodada da FA Youth Cup.

A disputa estava valendo a vaga para a 5ª rodada da competição. Desta forma os jovens do Rovers lutaram  e mostraram qualidade em todo o jogo, e conseguiram seguir adiante.

Mas antes do jogo começar o técnico Ryan Kidd fez uma alteração na equipe, ele retornou Ashley Phillips no lugar de Charlie Olson.

Harrison Wood brilhou

Contudo, o primeiro tempo começou com boas oportunidades para os dois lados. Embora com a dupla de meio-campo Adam Wharton e Charlie Weston controlando os procedimentos durante a partida.

Aos 27’ com uma excelente jogada de Haddow, em que bombardeou o lado direito e conseguiu chegar a linha de fundo e cruzar para Harrison Wood abrir o placar.

Com um jogo truncado. No final do primeiro tempo. Com uma belíssima cobrança de falta por cima da barreira no canto inferior de Leonard, aumentou a vantagem do Blackburn  U-18, para 2 x 0.

Gol relâmpago do Blackburn U-18

No segundo tempo, ao reinício da partida, apenas com 50 segundos, Wood mais uma vez desencantou, roubou a bola na defesa e marcou o terceiro gol da partida.

Os dois adversários continuaram criando bons lances, mas nada aconteceu. Desta forma o confronto terminou assim em 3 x 0 para os Rovers.

Darragh satisfeito, falou sobre os gols do Blackburn U-18

Darragh Tuffy, o assistente de Sub-18.  Satisfeito com o trabalho da equipe conversou com à RoversTV após o encontro.

“Estamos satisfeitos com o desempenho geral, no primeiro semestre, uma grande coisa no desenvolvimento foi nossa aplicação e nossa taxa de trabalho e garantir que eles não nos superassem.”, refletiu

Com um bom desempenho, criação de boas jogadas, o Blackburn U-18 conseguiu vencer mais uma partida. Sendo assim Tuffy comentou sobre os gols dos jovens.

“A cobrança de falta de Harry foi excelente e a finalização de Woody foi muito boa, então ficamos satisfeitos com o primeiro tempo. O segundo tempo foi um pouco confuso, Woody marcando o gol no início do segundo tempo provavelmente matou um pouco o jogo, e foi apenas uma questão de ser profissional e ver o jogo.” disse Tuffy

Para concluir o Blackburn U-18 enfrentará sábado (15), pela 14ª rodada da Premier League Sub-18. O Leeds United U-18, às 09:00 (Horário de Brasília). No Leeds United Training Ground.