Blackburn tem possivel retorno do trio

Blackburn tem possivel retorno do trio
Blackburn tem possivel retorno do trio (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Primeiramente é bom destacar que Nyambe desfalcou o Blackburn Rovers no confronto da Emirates FA Cup no fim de semana passado contra o Wigan Athletic. E que Gallagher e Lenihan foram forçados a sair no meio da partida, pois sentiram lesões contra os Latics.

Mas com um importante jogo a vista, no final de semana contra o Cardiff. Tony Mowbray pode comemorar. Pois três de seus principais jogadores. Sam Gallagher, Ryan Nyambe e Darragh Lenihan estão disponíveis para a viagem de sábado a Cardiff City.

Depois de uma semana se recuperando, eles estão disponíveis para jogar novamente e farão parte do elenco, se não ocorrer nenhum problema no treino de sexta-feira.

Tony comentou sobre o trio do Blackburn

De fato, a equipe de Tony vem mostrando bastante entrosamento. O sucesso dos garotos nas últimas semanas e meses, é bom. E ter esses jogadores disponíveis ajuda bastante para conquistar as vitórias e com isto chegar ao topo.

Não podemos negar que nesta época de COVID houve muitas equipes, com bastante desfalques. Sendo assim os Rovers trabalharam muito para garantir que todos seguissem os protocolos, para manter o máximo de jogadores.

“Sam, Ryan e Darragh estiveram todos no campo de treinamento e, desde que não tenhamos uma reação após o treino, eles devem ficar bem. Eles estarão disponíveis para a viagem. Estou com os dedos cruzados para que possamos ter todos disponíveis para esses próximos jogos para garantir que sejamos fortes e consistentes.”, relatou o chefe à RoversTV antes da viagem para o País de Gales.

Até então as baixas no elenco do Blackburn

Isso significa que Harry Pickering , que machucou o músculo posterior da coxa, e Bradley Dack, que lesionou o joelho, serão os únicos ausentes para o jogo contra o Cardiff na tarde de sábado.

“Tem sido bom ter uma equipe estável disponível e esperamos chegar bem perto disso neste fim de semana. Veremos no próximo dia quem viaja para Cardiff, mas estamos bem.”, acrescentou.