Blackburn Rovers x Swansea City – Melhores momentos e resultado

0
304
Blackburn Rovers Swansea City
Foto: Divulgação/Swansea City

Na manhã deste sábado (7), o Blackburn Rovers venceu o Swansea City por 2 x 1, pela Championship 2021/22. O duelo válido pela 1ª rodada do torneio nacional colocou frente a frente duas equipes que sonham com o acesso. Desse modo, o times brigaram pela vitória. Mas, os Blues foram mais eficientes no ataque e garantiram o resultado.

Blackburn Rovers x Swansea City – Os melhores momentos

1º Tempo: Swansea fica mais com bola, mas Blackburn abre o placar

A princípio, a partida começou bastante movimentada. Apesar de jogar fora de casa, o Swansea City procurou ficar mais tempo com a bola no pé, tentando encontrar espaços na defesa do adversário.

No entanto, o Blackburn Rovers era mais incisivo, mesmo trocando menos passes. Assim, o time da casa conseguiu chegar ao primeiro gol. Aos 36′, Sam Gallagher aproveitou a oportunidade que teve para abrir o placar. Desse modo, a etapa inicial terminou em 1 x 0.

2º Tempo: times marcam e mandantes garantem a vitória

Decerto, o time da casa voltou do intervalo determinado a buscar a vitória. Dessa forma, marcou o segundo gol logo cedo. Com 3′, o árbitro marcou pênalti para o Blackburn Rovers. Ben Brereton foi para a cobrança e ampliou a vantagem no marcador. Mas o Swansea City não se deu por vencido. Minutos depois, aos 7′, Korey Smith acionou Jamie Paterson, que descontou no placar.

Blackburn Rovers x Swansea City – O que acontece agora?

Como resultado da vitória, o Blackburn Rovers soma os seus primeiros três pontos na temporada. Enquanto isso, o Swansea City permanece no zero. A próxima partida dos times é pela Copa da Liga Inglesa. Os Swans enfrentam o Reading, fora de casa, na terça-feira (10), às 16h. Por outro lado, o Blues recebem o Morecambe, também na terça-feira (10), mas às 15h45 (todos em horário de Brasília).