Blackburn Rovers x QPR – Onde assistir, horário e escalação

Fique sabendo onde assistir à Blackburn x QPR, partida que inaugura a temporada 2022/23 das equipes na Championship. A saber, as equipes se enfrentam no Ewood Park, à partir das 11h (horário de Brasília).

BLACKBURN X QPR onde assistir?

  • Data e Hora: 30 de julho de 2022, às 11h (horário de Brasília).
  • Local: Ewood Park, Lanchashire, na Inglaterra
  • Onde assistir: Skysports (fechada)

A saber, as transmissões da Championship não são tão acessíveis em países como Brasil porque não possuem Skysports, responsáveis pela geração de imagens. Então, o jogo pode ser acompanhado no site da própria empresa.

Provável escalação Blackburn x QPR

Ambas equipes disputaram a Championship na temporada anterior e terminaram, respectivamente, em 8° e 11°, o que não levou nenhum aos playoffs. Nesse sentido, é bem provável que isto não aconteça nesta temporada novamente por fatores determinantes. Pelo lado do mandante, é uma equipe que depende muito de seu principal jogador Sam Gallagher e pode haver situações que estará ausente. Pelo lado do QPR, o elenco já é bem entrosado e vem de pelo menos duas temporadas junto, mas a adição da nova comissão técnica pode alterar algumas coisas. Assim, confira as possíveis escalações.

Provável escalação do Blackburn

A equipe dos Rovers deve ir com: Kaminski; Pickering; Wharton; Ayala; Brown; Edun; Travis; Brereton; Buckley; Hedges e Gallagher.

Desfalques: Nenhum

Provável escalação do QPR

O Queens Park Rangers deve ir com: Dieng; Dunne; Ball; Sanderson; McCollum; Chair; Willock; Johansen; Dykes e Gray.

Desfalques: Nenhum

Blackburn x QPR onde assistir ao vivo?

Em resumo, como a Skysports não está disponível no Brasil, sites como o da própria empresa podem disponibilizar comentários ao vivo e acompanhamento em tempo real.

Que horas acontece Blackburn x QPR?

O jogo entre Rovers e Hoops acontece neste sábado (30), às 11h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Blackburn x QPR?

Por fim, o jogo acontece na Ewood Park, na cidade de Lancashire, na Inglaterra.

Foto destaque: Divulgação/ Blackburn 

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.
Artigo anteriorBodo/Glimt x Linfield – melhores momentos e resultado
Próximo artigoSlovan Bratislava x Ferencváros – melhores momentos e resultado