Blackburn Rovers x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Nada melhor para iniciar uma longa temporada do que uma vitória, para o Blackburn. O confronto que aconteceu no sábado (30) terminou com vitória do time da casa sobre o QPR. O autor do gol foi Lewis Travis. Confira como aconteceu o jogo e os melhores momentos.

Blackburn Rovers  x QPR – Os Melhores Momentos

Em breve.

1° tempo: Blackburn toma as rédeas da partida e marca ainda no primeiro tempo

O jogo iniciou já com falta de Daniel Ayala aos 2’. Como consequência de um jogo faltoso, aos 11’ o primeiro cartão amarelo foi mostrado para John Buckley dos Rovers, logo em seguida também foi mostrado para Lyndon Dykes, do QPR. O primeiro e único gol da partida aconteceu aos 34’, vindo de Lewis Travis em chute com a perna direita no ângulo direito, assistido por Ryan Hedges de cabeceio após um escanteio. O Queens Park Rangers não conseguiu obteve maiores tentativas no primeiro tempo após o gol do rival. Ainda assim, Blackburn chegou novamente com Ben Brereton, mas foi defendido por Seny Dieng.

2°tempo: Blackburn começou mais intensos e derrotou o QPR

Desta forma, ao início da segunda etapa novamente Ben chegou com perigo duas vezes seguidas, aos 6’ e 7’.  As substituições começaram a aparecer com o mandante pondo Tyrhys Dolan no lugar de Jack Vale. Assim como o QPR trocou André Dozzel por George Thomas, alem de Albert Adomah assumindo o lugar de Olamide Shodipo. Enfim, as duas únicas grandes chances do visitante foram em uma finalização de pé direito vindo de George Thomas mas acabou não surtindo efeito. Juntamente com Adomah que teve um chute bloqueado já nos acréscimos da segunda etapa. A temporada iniciou com a alegria de vencer dos Rovers, mas a apreensão da derrota para o Queens Park Rangers.

Blackburn Rovers x QPR – O que acontece agora?

Uma derrota para iniciar a temporada pode ter efeitos diferentes dependendo de como o psicológico da equipe está. Levando em consideração que o QPR tem uma comissão técnica nova, com jogadores chegando para esta temporada não é algo alarmante, mas pode vir a ser caso deixem de vencer jogos da mesma forma que este. Por outro lado, os Rovers tiveram um bom início e deram trabalho na temporada passada em alguns jogos, o que pode aparecer novamente com Sam Gallagher e companhia. A saber, o próximo compromisso das equipes será no sábado (6). Enquanto o Blackburn enfrenta o Swansea às 11h (horário de Brasília), os Hoops estarão frente à frente com o Middlesbrough no mesmo horário.

Foto destaque: Divulgação/ Blackburn Rovers

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.
Artigo anteriorManchester City x Liverpool – melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Ludogorets x Dinamo Zagreb – 02/08